HTC tenta gozar com a concorrência neste vídeo promocional do HTC One M9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC acabou de lançar um novo vídeo promocional para o seu flagship, o Samsung Affective Disorder" e na Apple com o iOS "Irritable Operating System".

Bom, é suposto ter piada e até tem alguma mas sejamos sinceros, se a única maneira de promover um certo produto é difamar a concorrência então estamos, desde logo, a reconhecer a superioridade destes concorrentes, escusado será dizer que reprovo esta táctica.

O vídeo em si retrata um homem plácido e aborrecido que padece do síndrome de dependência bicéfala (Apple e Samsung), uma doença para a qual felizmente há tratamento, o Cellami que, como todos medicamentos milagrosos, tem uma lista extensa de efeitos secundários muito inconvenientes.

Face a este triste panorama e aborrecido actor, a HTC aclama a bons pulmões que ao possuíres um HTC One M9.

Bom, inventar uma doença nefasta, condenar um actor a ser retratado desta forma, difamar a concorrência e ao mesmo tempo dar-lhe atenção durante a maior parte do vídeo e no fim, dizer pateticamente que o HTC One M9 tem as suas vantagens e superioridade em alguns pontos, era isso que devia ser o ponto central do vídeo e não satirizar os concorrentes mas isto é apenas a minha opinião!

A HTC foi, durante muito tempo, criticada por não saber promover os seus produtos e pelo fraco marketing, pois bem, se isto é o melhor que a marca tem para oferecer então está em maus lençois, basta olhar para os novos vídeos da Samsung: (Novos vídeos do Samsung Galaxy S6: "o smartphone dos teus sonhos!") e comparar.

Talvez queiras ver:

  • Novos vídeos do Samsung Galaxy S6: "o smartphone dos teus sonhos!"
  • A capa ClearView para os Samsung Galaxy S6 deslumbra neste vídeo promocional
  • O Samsung Galaxy S6 prova definitivamente que é bastante robusto
  • O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem um banho de ouro 24K
  • Afinal quanto custa fazer um Galaxy S6 Edge? Mais do que um iPhone para a Apple

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.