HTC One M9 1A HTC acabou de lançar um novo vídeo promocional para o seu flagship, o HTC One M9 onde acaba por dar demasiada atenção aos seus concorrentes directos e líderes do mercado ao tentar gozar com o Samsung Galaxy S6 e com o Apple iPhone 6.

Um vídeo de cariz humorístico ácido ou sátira pouco inspirada, a HTC classifica a dependência bicéfala dos consumidores na Samsung ou SAD(triste), a “Samsung Affective Disorder” e na Apple com o iOS “Irritable Operating System”.

   

Bom, é suposto ter piada e até tem alguma mas sejamos sinceros, se a única maneira de promover um certo produto é difamar a concorrência então estamos, desde logo, a reconhecer a superioridade destes concorrentes, escusado será dizer que reprovo esta táctica.

O vídeo em si retrata um homem plácido e aborrecido que padece do síndrome de dependência bicéfala (Apple e Samsung), uma doença para a qual felizmente há tratamento, o Cellami que, como todos medicamentos milagrosos, tem uma lista extensa de efeitos secundários muito inconvenientes.

Face a este triste panorama e aborrecido actor, a HTC aclama a bons pulmões que ao possuíres um HTC One M9 não precisas de Cellami para nada, que o teu smartphone é o melhor, que a vida é bonita e que deves mas é saltar de alegria por teres um HTC One M9.

Bom, inventar uma doença nefasta, condenar um actor a ser retratado desta forma, difamar a concorrência e ao mesmo tempo dar-lhe atenção durante a maior parte do vídeo e no fim, dizer pateticamente que o HTC One M9 é o melhor do mundo? Não! Nem de perto nem de longe, o HTC One M9 tem as suas vantagens e superioridade em alguns pontos, era isso que devia ser o ponto central do vídeo e não satirizar os concorrentes mas isto é apenas a minha opinião!

A HTC foi, durante muito tempo, criticada por não saber promover os seus produtos e pelo fraco marketing, pois bem, se isto é o melhor que a marca tem para oferecer então está em maus lençois, basta olhar para os novos vídeos da Samsung: (Novos vídeos do Samsung Galaxy S6: “o smartphone dos teus sonhos!”) e comparar.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).