HTC-LogoSe assistiram aos nossos vídeos da MWC sabem a minha desanimação com este novo terminal da Taiwanesa. Depois de tantos leaks e especulações, estava à espera de mais, não a nível interno mas nível externo.

O terminal flagship da HTC é uma evolução interessante do M8, o antigo terminal teve sucesso de bilheteira no mercado e a única reclamação era mesmo a sua câmara fotográfica, algo que duvido que tenha sido resolvido com a câmara de 20MP do M9 Toshiba sem estabilizador ótico.

Segundo o último report da HTC, este mês de Abril foi o mais desapontante dos últimos 6 anos. Os analistas claro está, culpam o novo Flagship da marca, que para além de, segundo eles não, chegarem às expectativas dos possíveis consumidores acabou por ser mal amado com o Snapdragon 810 e com o possível problema de aquecimento.

   

Falando de números vemos uma HTC que no mês de Abril tirou $439,95 Milhões contrastando com os $719,24 de ano passado pela mesma altura,uma queda de uns brutos 43,75% relativamente ao ano passado, teve ainda uma baixa de 32,26% relativamente a Março 2015 ( $652,44 Milhões).

Honestamente aconselho a ver os dois vídeos abaixo, sobre o hands on do HTC One M9 e os Bloopers onde muita da verdade foi falada off topic sobre este terminal.

Talvez queiras ver:

 


Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).