htc_sense_7_ui_leak1A HTC irá actualizar alguns dos seus principais smartphones para o Android 5.0 Lollipop e já começam a surgir leais da próxima versão da interface HTC Sense com o novo Material Design da Google.

A HTC já disse que iria actualizar o One M7 e o One M8 para o Android 5.0 Lollipop, comprometeu-se a fazê-lo passados 90 dias de ter recebido o source code da Google, o qual receberá na próxima semana, portanto é só fazer as contas. Os flagships receberam a actualização como presente de ano novo.

O novo Android 5.0 Lollipop em termos de design é pautado pelo Material Design e dará ao HTC Sense 7 uma interface mais actualizada e consolidada. Querem uma amostra do HTC Sense 7 ?

   
Cor, forma, facilidade de leitura dos conteúdos, organização e poucas distrações. Estes são alguns dos títulos que fazem parte do Material Design. Todas as aplicações da Google receberam este novo look, numa tentativa bem sucedida de uniformizar os vários serviços e tornar o seu uso muito mais gratificante e aperitivo. E tudo isto chegará à HTC Sense 7.
Será este um preview da HTC Sense 7 ? O que acham?
Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).