HTC Sense 7.0 com Material Design- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
A HTC irá Android 5.0 Lollipop, comprometeu-se a fazê-lo passados 90 dias de ter recebido o source code da Google, o qual receberá na próxima semana, portanto é só fazer as contas. Os flagships receberam a actualização como presente de ano novo.

O novo Android 5.0 Lollipop em termos de design é pautado pelo Material Design e dará ao HTC Sense 7 uma interface mais actualizada e consolidada. Querem uma amostra do HTC Sense 7 ?

Cor, forma, facilidade de leitura dos conteúdos, organização e poucas distrações. Estes são alguns dos títulos que fazem parte do Material Design. Todas as aplicações da Google receberam este novo look, numa tentativa bem sucedida de uniformizar os vários serviços e tornar o seu uso muito mais gratificante e aperitivo. E tudo isto chegará à HTC Sense 7.
Será este um preview da HTC Sense 7 ? O que acham?
Talvez queiras ver:
  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • LG G3 receberá android 5.0 Lollipop para o final do ano
  • Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano
  • Mais equipamentos adicionados para a atualização android 5.0 Lollipop
Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos! Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.