HTC-Logo

Desde o início deste site onde a “Tecnologia é falada em Português” temos vindo a ver s subida da HTC, há um ano atrás a HTC parecia um pássaro atordoado com o barulho do tiro dos seus competidores. Hoje, a HTC mostrou que é capaz de recuperar e regenerar. A marca tem vindo a ter lucros ao longo do ano e esta performance é de se louvar.

Foi em Julho de deste ano que a companhia sorriu pela primeira vez após 3 trimestres de puro desespero, logo depois de ter anunciado os lucros a HTC passou ainda por uma restruturação da Direcção da empresa, que só mostra o quão eficiente esta foi, para obter estes resultados.

   

Os lucros desta vez não foram tão acentuados, mas reparem que a HTC tem uma concorrência feroz e joga na primeira liga  com a Samsung, Apple, LG e Nokia no lado de WindowsPhone.

Com este lucro de 1.5 Mil Milhões (que não é muito para uma empresa que trabalha mundialmente), a HTC continua abaixo da média de 7.1 Mil Milhões, mas tem subido gradualmente.

A HTC saiu de maus lençóis depois de ter lançado o primeiro HTC One, logo de seguida o M8 com a continuação do sucesso do seu antecessor.

Agora espero o mesmo da minha marca predileta BlackBerry, que depois de ter lançado o novo modelo Passport e ter esgotado num instante, vejo com bons olhos o futuro destas duas empresas.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte &  Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.