HTC One M9 terá uma edição limitada, HTC INK One M9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A marca HTC lançou uma nova campanha, maioritariamente publicitária, chamada HTC Ink e pretende criar uma edição limitada do seu topo de gama HTC One M9 numa parceria com a super-modelo Jourdan Dunn.

Em breve poderás tatuar o teu HTC One M9 cuja traseira será decorada com os desenhos de Jourdan Dunn. Estes padrões e tatuagens serão gravados a laser no smartphone ao abrigo desta edição HTC Ink.

Os desenhos que vão figurar na traseira do HTC One M9 foram criados pela super-modelo Jourdan Dunn em parceria com uma famosa artista e especialista em tatuagens de seu nome Cally-Jo Apothecary e o resultado está à vista, pelo menos a sua primeira criação. Teremos alguns padrões/criações diferentes.

Na sua página (fonte) a HTC explicou vagamente o significado desta "tatuagem". A mão aberta e o olho simbolizam a necessidade de protecção e de força, mantendo ainda assim uma receptividade e uma noção de estilo. Os elementos naturais da imagem, as folhas e os padrões que rodeiam os elementos base reflectem a criatividade que a super-modelo está a sentir neste momento. O sol e a lua em pontos contrapostos, representam o equilíbrio e a harmonia na sua personalidade.

A HTC tenciona disponibilizar uma edição limitada do HTC One M9 ou melhor HTC INK One M9 mas ainda não temos mais informações relativas a preços ou datas, no entanto seria uma boa jogada publicitária, disso não tenho dúvidas.

A HTC foi, durante muito tempo, criticada por não saber promover os seus produtos e pelo fraco marketing, pois bem, se isto é o melhor que a marca tem para oferecer então está em maus lençois, basta olhar para os novos vídeos da Samsung: (Novos vídeos do Samsung Galaxy S6: "o smartphone dos teus sonhos!") e comparar. Bem que precisam da edição HTC INK.

Talvez queiras ver:

  • Novos vídeos do Samsung Galaxy S6: "o smartphone dos teus sonhos!"
  • A capa ClearView para os Samsung Galaxy S6 deslumbra neste vídeo promocional
  • O Samsung Galaxy S6 prova definitivamente que é bastante robusto
  • O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem um banho de ouro 24K
  • Afinal quanto custa fazer um Galaxy S6 Edge? Mais do que um iPhone para a Apple
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.