HTC One M9+ poderá ser apresentado dia 8 de Abril

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 3 min.

Já são várias as leaks relativas ao HTC One M9+, o que é "normal" no que toca à HTC, assistimos ao mesmo com o HTC One M9 do qual foram publicadas várias fotografias que mostravam completamente todo o dispositivo já vários dias antes do seu lançamento. Mas desta vez a HTC está a usar as leaks para seu benefício, criando com estas, na comunidade tecnológica, uma certa antecipação.

Daqui a uma semana, dia 8 de Abril, a HTC irá realizar um evento com o título "More than One", ou seja, mais que um, onde todos esperamos que seja apresentado o HTC One M9+ e com os "teasers"publicados na quinta-feira pela própria HTC, que mostram elementos de um smarpthone e anunciam o próprio evento, é muito plausível que tal aconteça.

Os teasers publicados pela HTC, que têm o objetivo de realçar cada novo elemento deste dispositivos, são compatíveis com as leaks relativas ao HTC One M9+ que têm corrido a Internet e se as leaks tiverem corretas será mesmo o HTC One M9+ a ser apresentado neste evento.

Numa das fotografias podemos ver que foi ampliado o botão de desbloqueio do dispositivo com objetivo de realçar não só o padrão inscrito no botão, tal como existe no HTC One M9 que permite ao utilizador identificar mais facilmente botão de desbloqueio, como também a sua coloração de dois tons, também proveniente do HTC One M9 que irá alegadamente colorir igualmente o seu irmão mais velho, o HTC One M9+.

Numa outra fotografia, está ampliada uma zona delimitada no meio das duas grelhas do altifalantes BoomSound, característicos da HTC. Apesar de alguns se referirem a esta zona como um botão home com leitor de impressões digitais, semelhante àquele encontrado no Galaxy S6, na minha opinião este não será um botão, mas sim apenas o leitor de impressões digitais, visto que a HTC já passou tais botões para o ecrã há algum tempo.

Na terceira fotografia, está ampliado o próprio ecrã, sendo neste aspeto onde o HTC One M9+ se vai distanciar mais do HTC One M9 com mais polegadas, podendo chegar às 5.5, e maior resolução de 1440x2560. O resto das especificações deste dispositivo, se as informações divulgadas estiverem corretas, serão também de topo, incluindo um processador octa-core MediaTek MT6795T, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, câmara traseira de 20.1 MP ou uma duo-camera e virá com Android 5.0 Lollipop com HTC Sense v7.0 em cima.

É importante salientar que o HTC One M9+ é o dispositivo que juntamente com o HTC One M9 irá competir com os excelentes Galaxy S6 e S6 Edge, que neste momento já estão em pré-venda, por isso as vendas do One M9+ irão ditar o sucesso da HTC, que só ainda há uns meses saiu de uma recessão, no mercado dos flagships e tudo isto apenas depende da própria HTC que tem que desenvolver um smartphone digno de ser chamado um flagship e de "conquistar o coração" dos utilizadores, literalmente. Dia 8 de Abril saberemos se conquista ou não.

Talvez querias ver:

  • Novas imagens do HTC One M9+ em cinza e dourado
  • TOP 10 do Antutu no primeiro trimestre
  • HTC entra em 2015 com lucros, ainda que pequenos
  • Um sensor, duas câmaras - Esta é a nova patenta da Apple
  • HTC One M8s - Especificações e preços na Europa

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.