HTC One M9 já com preço em Taiwan, vendas começam a 16 Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos leaks deste HTC One M9, finalmente é um produto oficial. O HTC One M8 que teve um sucesso inesperado, na minha opinião, prometia assim um M9 arrojado e sem medo de desafios.

Infelizmente não foi aquilo que vimos neste terminal, o equipamento é um M8 com uma câmara melhorada, pelo menos com mais megapixels porque 20 MPx sem estabilizador de imagem parece arrojado demais.

Mas mesmo assim é um terminal a ter em conta, e estou a falar sem conhecimento de causa porque apenas fizemos o hands-on, talvez na review este HTC One M9 se brilhe mais do que esperado.

O que ainda não sabemos sobre ele, pelo menos oficialmente é o preço. Segundo um novo rumor o terminal estará à venda em Taiwan por 699$, traduzindo diretamente para euros 660 Euros ( neste momento).

Segundo este mesmo relatório o HTC One M9 estará à venda primeiramente no mercado de EUA e UK já partir do dia 16 deste mês! Não falta muito para sabermos se tem razão ou não de este leak existir, por isso fica atento!

Fica ainda com o nosso hands-on do HTC One M9 na MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver:

  • HTC E9 com câmara enorme e ecrã QHD passa na TENAA
  • “Samsung apenas quer saber de lucro” e “A Xiaomi não dura muito” afirma Executivo da HTC
  • Video promocional do HTC One M9 narrado por Robert Downey Jr.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.