HTC-One-M9-24ct-gold-edition-3De bestial a besta, numa semana as opiniões sobre o desporto rei variaram de forma tão brusca que, neste momento, nem me parece positivo que alguma marca se associe aos eventos promovidos pela FIFA. A monarquia absoluta que se fazia sentir nessa instituição pode ter caído e podemos ver novas caras em breve mas o nome, esse ficará manchado enquanto a memória permanecer.

Posto isto, é quase irónico vermos um HTC One M9 banhado a ouro de 24 para celebrar a final da Liga dos Campeões, apesar de ser inegavelmente atraente, este HTC One M9 será uma edição limitada com gravações na traseira com informações relativas à final deste jogo a realizar em Berlim e ponto do Barcelona F.C. à Juventus de Itália.

   

Este HTC One M9 sempre foi um dos equipamentos que mais me seduziu e então com este brilho único do ouro é uma tentação enorme! No entanto, não temos qualquer informação relativamente à sua disponibilidade, a HTC limitou-se a partilhar estas fotos no seu Facebook (fonte) e o assunto morreu aí (para já).

Quanto ao preço, de momento só podemos adiantar que este HTC One M9 banhado a ouro de 24K não será barato mas merece pelo menos ser apreciado.

O que acham deste HTC One M9?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).