htc one m7

Há dois dias demos a má notícia a todos os utilizadores do HTC One M7, de que o M7, de acordo com um tweet do “Product Manager” da HTC, não iria receber atualizações para além do Android 5.0 Lollipop, visto que este apenas referiu que só o M7 Google Play Edition iria receber mais atualizações.

E, claro, houve bastante desagrado entre os vários utilizadores de HTC One M7 que se espalhou pela Internet e chegou aos ouvidos da HTC resultando pois noutro tweet do “Product Manager” da HTC que volta a dar uma certa esperança aos utilizadores do M7.

   

O HTC One M7 já ultrapassou os dois anos desde o seu lançamento oficial juntamente com a sua garantia, esta que afirma que, apenas durante esses dois anos a HTC é obrigada a lançar atualizações para o dispositivo, tornando assim “desobrigatória” a atualização para o Android 5.1, mas claro que, se o 5.1 fosse disponibilizado para o M7, a HTC faria muito boa figura e, mais importante, os utilizadores ficariam de certeza satisfeitos, utilizadores estes que, a HTC necessita bastante pois, esta ainda está a recuperar de uma grande crise que quase foi o fim desta empresa taiwanesa. tweet

Falando agora do tweet que devolveu a esperança aos utilizadores do M7, o executivo da empresa refere que ouviu todos os comentários acerca da “não-chegada” do Android 5.1 ao M7 e acrescenta que os bugs trazidos pela atualização do 5.0 já foram resolvidos e que compreende todos as preocupações dos utilizadores do M7 mas a despedida deste é que retoma a esperança dizendo apenas para os utilizadores “Stay tuned”, em português, “fiquem atentos”, dando-nos a impressão de que o assunto ainda não está resolvido e que poderá existir uma nova ponderação.

O “voltar atrás” numa decisão não é inédito com a HTC, pois estes em 2011 afirmaram que o HTC Desire não iria receber a atualização para o Gingerbread 2.3, mas várias reclamações de utilizadores fizeram com que a HTC mudasse de opinião e fizesse tudo para que o Desire recebesse a atualização. Agora, considerando também que as especificações do M7 são bastante capazes de lidar com uma atualização, aumentam assim, as probabilidades de o M7 receber realmente mais atualizações para além do Android 5.0, o que iria agradar bastante os utilizadores contribuindo para a empresa, que analisando bem não iria perder nada com a atualização, com “pontos de lealdade” dos clientes, que puderam eventualmente voltar a comprar produtos da HTC, se satisfeitos com esta.

Fiquem atentos para mais novidades.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.