htc one E9A HTC lançou o HTC One M9 na MWC em Barcelona, o flagship da HTC agradou aos críticos (embora me tenha desiludido). O terminal com umas especificações de meter respeito já foi falado várias vezes mesmo depois de anunciado, devido aos alegados problemas de aquecimento do terminal.

Depois deste M9, parece que a HTC vai atacar outros mercados, primeiro com o HTC One M9 Plus que aparentemente terá umas especificações interessantes e agora este HTC One E9.

Já nem sei se lhe ei-de chamar HTC ou Samsung, pela quantidade de terminais que estão a preparar. Este HTC One E9 (A55) apareceu novamente nas câmaras e não só teremos um terminal bonito por fora como engraçado por dentro.

   

Ao que os rumores falam termos um equipamento de 20 Mpx de câmara traseira e 4Mpx Ultra Pixel frontal, com ecrã 5.5″polegadas Quad HD, processador MediaTek MT6795 e 3GB de RAM este equipamento promete.

Claro que tudo vai depender do preço que pedem por ele e infelizmente, não sabemos em que mercado este menino pode vir a andar, mas se vemos um MediaTek lá dentro será para baixar um pouco o seu valor comercial.

O HTC One E9 virá com a atualização 5.0 Lollipop disfarçado com a HTC Sense UI, como referi pouco se sabe em definido sobre este terminal, mas a HTC parece as cataratas do Niágara no que toca a leaks, por isso muito mais ouviremos sobre este smartphone.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.