Images-of-the-HTC-E9.jpg-2Mais um novo leak ou fuga de informação de um dispositivo da HTC, este é o HTC One E9 e trará um ecrã de 5 polegadas, acompanhado de um preço que rondará os 483 dólares, não será propriamente barato mas, mesmo assim, será mais acessível do que o flagship HTC One M9.

Este novo leak apareceu na rede social chinesa, a Weibo e traz-nos várias fotos do suposto HTC One E9, um dispositivo que deverá incorporar um ecrã de 5 polegadas, processador Snapdragon 805, trará o sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a interface HTC Sense v7.0 e uma construção em plástico.

   

Este HTC One E9 trará também os altifalantes duplos frontais BoomSound, uma câmara traseira realçada por um grande anel na traseira e ocupará uma posição central neste painel. Teremos o botão On/Off na lateral do equipamento, logo abaixo do selector de volume ou volume rocker.

HTC One E9 será, ao que tudo indica, apresentado juntamente com o HTC One M9 Plus num evento da marca( “More than One”) a realizar-se no dia 8 de Abril em Pequim. Quem sabe, até poderemos ver alguns novos wearables da HTC.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).