HTC irá lançar um Tablet e o seu 1º SmartWatch por volta do Natal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC está pronta para explorar novos horizontes este ano. A HTC irá juntar-se no segmento de wearable através da introdução de sua primeira oferta , no espaço em torno do Natal . Ao mesmo tempo , ele também vai fazer um retorno para o mundo dos tablets. HTC presidente Cher Wang disse à CNET que a marca está pronta para lançar um SmartWatch e um tablet até o final de 2014.

A empresa vai primeiro tentar resolver os problemas de bateria com smartwatches uma vez que não costumam durar muito tempo. Wang disse que os relógios estão mais perto de jóias do que a maioria, o que sugere claramente que o primeiro smartwatch da HTC será projetado com uma forte ênfase no estilo , semelhante ao HTC One smartphone.

Falando sobre o novo tablet da HTC , Cher Wang esclareceu que a empresa está a procurar juntar-se ao mercado dos tablets . No entanto, o fabricante já se aventurou uma vez nessa arena com o HTC Flyer, que acabou por ser um fracasso e, portanto, o fornecedor está a trabalhar cuidadosamente sobre os seus planos de retorno para esse segmento.

A HTC vai lançar um sucessor do HTC One flagship em 25 de março . O telefone tem supostamente o código nome de ''HTC M8'' e já informou sobre as suas imagens que vazaram antes.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.