A HTC ensina-lhe como fazer um upgrade de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Trocar de telemóvel, em regra para um novo e melhor, é sempre motivo de alegria, curiosidade e expectativa. Chegar a casa, abrir a caixa e ver tudo o que acabamos de adquirir é uma das regalias deste mundo do séc- XXI.Se pensa trocar o seu dispositivo HTC, então aconselho-o a ver este vídeo. Verdade seja dita, o departamento de marketing da HTC sempre foi...especial e este vídeo não é excepção.

De qualquer maneira é uma abordagem criativa ao HTC One M8, ao seu design, componentes, construção e performance. Vá, perde aqui 1:53 minutos e desfruta deste vídeo non-sense estranhamente cativante.

O que achaste da lição sobre upgrades da HTC? Ficaste convencido a trocar o teu HTC antigo, ou outro dispositivo, pelo HTC One M8? Talvez queiras ver:

  • Oppo N3 apresentado oficialmente, este promete!
  • HTC Double Exposure (Resumo)
  • Unboxing KingZone K1 e primeiras impressões
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.