desire520
Após rumores dos últimos dias, hoje a HTC confirmou tudo, apresentando em Taiwan o seu novo gama de entrada o HTC Desire 620 e o Desire 620G, este último não suporta conectividade 4G LTE, e é alimentado por um  processador MediaTek MT6592 octa-core 1.3 GHz.
Após o grande sucesso do Desire 610, aqui a HTC tenta romper novamente no mercado para dispositivos de gama baixa e faz isso com dois smartphones realmente interessantes.

Especificações técnicas do Desire 620:

  • Ecrã: 5 polegadas HD
  • Processador: Snapdragon 410 (64 bit,) na versão 620 G com MT6592
  • RAM; 1 GB
  • ROM; 8 GB
  • Bateria; 2100 mAh
  • Câmera traseira: de 8MP com flash LED;
  • Câmera frontal; 5 megapixeis
  • Dual SIM; Sim

O processador que move a variante 620 é o Qualcomm Snapdragon 410 quad-core 1.2 GHz, com  conectividade 4G LTE. O Desire 620 G, é igual em praticamente todas as especificações do hardware referido acima, excepto para o processador que acaba por ser uma SoC MediaTek MT6592 octa-core a 1.3 GHz e conectividade 3G.

   

desire 620

O Desire 620 será comercializado em Taiwan em duas cores, preto e branco, e estará disponível directamente pela loja HTC Taiwandesa. Enquanto o Desire 620 G será distribuído, em branco e cinza, pela operador Far EasTone Telecommunications.
Os preços são a partir de 6,990 dólares taiwaneses cerca de 181 euros, para o modelo com conectividade 4G LTE, e 4,990 dólares taiwaneses, cerca de 129 euros para o modelo com suporte 3G, e a disponibilidade destas duas variantes no mercado asiático está confirmado para a primeira metade de Dezembro.

HTC tenta mais uma vez enfrentar a concorrência do mercado chinês, apresentando dois smartphones de baixo custo, a preços agressivos. Lembrando que os dispositivos e suas especificações estão relacionados com o território asiático, podemos esperar também no mercado europeu,  a preços condizentes.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.