htc-logo-600x399

A HTC é uma fabricante que, apesar de não ser campeã de vendas em smartphones, no decurso deste ano apresentou lucros, e acrescentou  vários modelos diferentes ao seu catálogo, provavelmente 2014 seja um dos anos em que a marca de Taiwan mais modelos tenha apresentado.

Htc 610
HTC Desire 610

Em último lugar na ordem cronológica para este ano poderá ter passado pelas certificações da NCC de Taiwan, equivalente ao FCC dos Estados Unidos ou TENAA da China.

   

Da pouca informação que se pode ser retirada a partir destas certificações, encontramos apenas algumas características técnicas relacionadas à conectividade. Dentro deste 620, encontrará o Wi-Fi e NFC , juntamente com a capacidade de conexão com as bandas do tipo FDD-LTE/W-CDMA/GSM. Além disso, uma outra característica, também ligado à conectividade, é a presença de um módulo Dual SIM.

Infelizmente ainda não temos muitas informações sobre outras características técnicas do HTC Desire 620, porém, várias fontes avançam que este terá dois modelos, o 620H com suporte 3G, enquanto que o Desire 620U terá 4G LTE.  De qualquer forma, é esperado que disponibilizem um ecrã de 4,7 ou 5 polegadas com resolução HD, 8 GB de armazenamento interno, GPS, Android 4.4 KitKat, com um preço que girará em torno dos 250 euros.

A camera traseira ainda deverá ter um sensor  de 8 megapixeis, enquanto que o processador é mais provável seja o Snapdragon 400 quad-core, com clock de 1.2 GHz no mínimo, 1 GB de RAM com um slot para cartão microSD, valerá a pena recordar que estas ultimas especificações é especulação. Também é referido que  este modelo poderá ser comercializado em exclusivo para os países asiáticos.

Talvez queiras ver:

 

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

|fonte|via