Desire-320

Quando se aproximam eventos grandes a maioria do publico só se interessa em ver os smartphones topo de gama, mas vamos dar um pouco de valor aos dispositivos com menos potência. Desta vez a HTC apresentou o HTC Desire 320, um dispositivo low end.

Este aparelho conta com um ecrã de 4,5 polegadas com resolução de 854 x 480 e um processador de quatro núcleos, ou seja, quad-core. No mercado Americano este Desire 320 sairá com 512 mb de memoria RAM, enquanto aqui na Europa somos mais sortudos, estará presente a versão com 1 Gb de RAM.

   

O software sem duvida é Android, mas com a versão Kitkat. As diferenças entre o mercado europeu e o americano não ficam por aqui, na America contarão com uma versão de 4 Gb de memoria interna enquanto na Europa a memoria interna duplica-se até chegar aos 8 Gb. Menos mal que poderemos ampliar esta memoria com cartões SD.

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

Um smartphone de gama baixa não costuma trazer conetividade 4G e este HTC não marcará a diferença, não incorpora 4G. A câmera traseira conta com 5 megapixels e a frontal VGA, para alimentar estes componentes o equipamento conta com uma bateria de 2.100 mAh.

Enquanto ao preço do dispositivo ainda não foi revelado, esperemos para ver como se comporta o equipamento no dia a dia. No mercado dos low end também existem rivalidades, veremos se este HTC Desire 320 marcará a diferença contra o Motorola Moto E ou o BQ E4.

Tavez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.