HTC 10 não é propriamente à prova-de-água, mas conta com proteção IP53

Filipe Alves

HTC-10-9

A HTC apresentou o HTC 10 ontem de uma forma muito subtil. O equipamento foi falado por a maior parte dos websites onde o mundo mobile é importante e não é de admirar, o novo smartphone da HTC é uma besta de especificações e conta com um design bem atrativo.

Vê ainda: HTC 10 vs Samsung Galaxy S7 | Batalha de especificações

Segundo as informações de ontem, o terminal da HTC não é propriamente à prova-de-água, mas hoje ficamos a saber que o terminal conta com proteção IP53.

Esta proteção está longe de igualar a IP68 do Samsung Galaxy S7, mas quer dizer que poderás andar sem medo com o teu HTC 10 à chuva que não deverás ter problemas. Esta é uma forma de aumentar a resistência de um terminal que precisa desesperadamente de maior cota no mercado.

A HTC tem vindo a fazer o impossível para manter a empresa de pé, contudo, os 800€ que pedem pelo novo dispositivo, na minha opinião, não me parece a jogada mais acertada.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.