HTC 10 Lifestyle poderá acompanhar o HTC 10 no evento de amanhã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Amanha será apresentado, finalmente, um dos equipamentos mais esperados deste ano. O novo HTC 10 é visto para muitos como o mais importante equipamento da empresa dos últimos anos, sob pena de ditar o futuro da marca.

Vê também: apresentado um novo HTC Desire, hoje surge a informação de um HTC 10 Lifestyle, que poderá chegar também no mesmo evento.

Além de ser a primeira vez que se fala neste HTC 10 Lifestyle, as informações em relação ao mesmo são também elas muito escassas. Esta nova designação surgiu agora numa fotografia publicada numa rede social e ainda no site Vietnamita da empresa Taiwanesa.

As apostas em torno deste equipamento vão desde a incorporação de alguma certificação IP contra água e poeiras, extra em relação ao HTC 10, e ainda numa eventual bateria de maior capacidade.

Com o que é sabido por enquanto é muito difícil de tecer uma teoria coerente. O melhor será mesmo esperar até amanhã, quando tudo será oficializado e aí veremos quantos equipamentos irá efetivamente a HTC apresentar.

Talvez queiras ver:

  • HTC 10 é vitima de mais um leak onde confirma alguma das suas especificações
  • Mais dois leaks sobre o HTC 10 (Especificações e UI)
  • Sony prepara phablet de 6″ polegadas com bruta câmara frontal e LED flash
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.