HTC 10 é vitima de mais um leak onde confirma alguma das suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Por esta data já não existem muitos segredos acerca do novo HTC 10. Desde a MWC para cá que as informações em torno do novo flagship da empresa Taiwanesa têm abundado e conforme o tempo passa, elas vão cada vez mais sendo confirmação uma das outras.

Vê também: Mais dois leaks sobre o HTC 10 (Especificações e UI)

E no fundo é precisamente do que se trata aquilo que hoje te venho relatar, pelo menos na sua maioria. Surgiu agora uma imagem de um site retalhista, na qual se podem ver algumas informações relativas ao novo HTC 10.

Aquilo que se confirma na imagem revelada pelo Android Headlines (fonte) englobam um corpo metalizado, um ecrã LCD 5 de 5.2 polegadas protegido por Gorilla Glass, 32GB de memória interna e uma câmara traseira de 12MP, com estabilização ótica e um laser de focagem automática.

Uma das coisas que a HTC mais tem vindo a realçar é a qualidade das colunas utilizadas neste novo equipamento. Pois bem, segundo estas novas informações, as mesmas serão BoomSound, mas com tecnologia Hi-Fi para uma maior qualidade. De referir ainda que os equipamentos começarão a ser comercializados no inicio do mês de maio.

A apresentação deste novo HTC 10 ocorre já no próximo dia 12 de abril, terça-feira, portanto tudo está prestes a ser oficializado. Posto isso, ficaremos atentos ao sucesso, ou não que este equipamento venha a ter e que pode muito bem ser decisivo para o futuro da empresa.

Talvez queiras ver:

  • Possível nova geração do Moto X é apanhada com sensor de impressão digital
  • LeEco Le 2 passa pela TENAA aparentemente com um Helio X20
  • A família Google Play vai ter uma nova cara com a introdução de um novo design nos icons
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.