HTC 10 com renders de alta qualidade

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Já quase se torna tradição começar artigos da HTC de forma pouco positiva mas tenho a certeza que com o HTC 10, a empresa taiwanesa pretende "calar bocas".

Vê também: imagens que "escaparam" e ilustraram o que o HTC 10 poderá ser e embora este tipo de imagens deva sempre ser visto com o devido tempero, temos que ser realistas: o produto final não deverá ser muito diferente, talvez tirando a cor e outros detalhes pequenos.

Podemos observar a possibilidade de um smartphone muito elegante com uma ligeira curva ao longo da capa traseira bem como as linhas horizontais típicas da HTC. Vemos aqui também a sugestão de uma combinação branco com cinzento e no geral uma boa evolução consistente com o design actual da fabricante.

Após ver estas imagens, confesso que fico esperançoso que o HTC 10 tenha um aspecto tão atractivo e polido e como já referi, o produto final não deverá ser muito diferente do que temos visto até agora. Resta saber se este smartphone será a salvação para uma empresa que se perdeu um pouco pelo caminho.

Talvez queiras ver:

  • Facebook Messenger deixa-te jogar basquetebol
  • Ferramenta de conversão de extensões Chrome para Edge em desenvolvimento
  • DEAL ALERT: HOMTOM HT3 Pro, 5″ HD, 2GB RAM, MicroSD, 3000 mAh bateria por 60€ (Tempo Limitado)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.