O Honor V40 aproxima-se e será o primeiro smartphone desenvolvido pela marca após deixar de estar sob a batuta da Huawei. Com a sua apresentação no início de 2021, é natural que cada vez mais pormenores sejam revelados.
Hoje, graças ao reputado leaker Digital Chat Station, sabe-se mais um pormenor relativamente ao ecrã do Honor V40. As suas informações apontam para a presença de um touch sampling rate acima de toda a concorrência.
Honor V40 estabelecerá um novo máximo no que respeita ao touch sampling rate de um ecrã
Em primeiro lugar, importa esclarecer sobre o que falamos. A tecnologia touch sampling rate mede o número de vezes que o ecrã consegue registar, por segundo, o toque feito pelo utilizador.
Digital Chat Station ilustra a sua recente publicação com a imagem que poderás ver abaixo. Esta compara um ecrã com um touch sampling rate de 180Hz ao painel que será utilizado no Honor V40.
A superioridade do novo equipamento da Honor é notória, mesmo sem sabermos qual será a taxa de reconhecimento de toque que o mesmo suportará. Sabe-se, no entanto, que não terá rival no mercado, pelo menos até à data da sua apresentação.
Assim sendo, o Honor V40 terá de suportar um touch sampling rate acima dos 270Hz. Esta é a taxa utilizada em equipamentos com o BlackShark 3 ou o Asus ROG Phone 3.
Assim será o Honor V40
Uma das informações mais recentes acerca do Honor V40 teve que ver com o seu design. Os primeiros renders do equipamento revelam ainda algumas semelhanças com os modelos da sua antiga casa mãe.
Com efeito, o Honor V40 apresentar-se-á com um ecrã de laterais curvas e um punch hole duplo para as suas câmaras frontais. Já na traseira, é impossível não notar no seu módulo de câmara redondo com quatro sensores.
A nível interno, ainda há muito para descobrir acerca deste dispositivo. Falou-se na possibilidade de a Honor usar os processadores da Qualcomm, mas ainda nada foi referido em específico acerca do V40. O mesmo podemos afirmar das suas restantes especificações.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 11 rebenta com a Huawei em benchmarks, segundo Lei Jun
- Confirmado: Samsung Galaxy S21 Ultra terá suporte para a S Pen
- EUA voltam a atacar tecnológicas chinesas! Sabe mais