Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Honor Magic7 Pro garante 5 anos de atualizações e updates de segurança

Pedro Alves
Pedro Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da confirmação da chegada do Honor Magic7 Pro a Portugal ainda este mês de janeiro, surgem agora mais boas notícias para quem pretende adquirir o novo smartphone topo-de-gama da Honor e dá importância à longevidade do suporte ao seu dispositivo.

A Honor acaba de confirmar que irá aplicar no Honor Magic7 Pro uma nova política de atualizações, alargando para cinco anos o período durante o qual pretende dar suporte às atualizações de software neste modelo.

A decisão acrescenta um ano de atualizações face ao que é disponibilizado para o Magic6 Pro.

Smartphone protegido até 2030

Honor Magic7 Pro garante 5 anos de atualizações e updates de segurança
Imagem: Honor

A medida anunciada pela Honor aplica-se quer às atualizações do Sistema Operativo, quer às ‘patches’ de segurança, de acordo com informações reproduzidas pelo GSM Arena.

Isto significa que os detentores do novo topo de gama da Honor terão o software do seu dispositivo atualizado e protegido até 2030, garantindo o sincronismo com novas versões do Android e com novas Apps Google, bem como com as constantes atualizações de segurança para dispositivos móveis. De origem o Honor Magic7 Pro integra o MagicOS 9.0, que funciona sobre o Android 15.

Ao alargar este período de suporte às atualizações, a Honor junta-se a um leque reduzido de fabricantes que já contempla este tipo de práticas durante cinco anos, no qual se incluem marcas e fabricantes como a Samsung, Xiaomi, OnePlus e Google, por exemplo.

Para já a nova política de atualizações deverá incidir apenas no novo topo-de-gama da Honor, embora seja de esperar o seu alargamento a futuros modelos do fabricante.

Já podes comprar o novo Honor Magic7 Pro no site da Amazon:

Honor Magic 7 Pro
1.320,47 €Amazon
1.320,47 €
Pedro Alves
Pedro Alves
À paixão da escrita juntou a da Tecnologia e fez disso profissão durante duas décadas.