Honor Band 7 chega à Europa por 59 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Foi em dezembro do ano passado que a Honor apresentou um novo dispositivo wearable no mercado chinês.

A Band 7 chega agora à Europa por um preço acessível de 59 euros com várias funcionalidades de desporto e saúde e ainda uma autonomia para até 14 dias.

Honor Band 7 fornece vários recursos por um preço acessível de menos de 60 euros

Imagem de grupo da Honor Band 7
Crédito@Honor

Em dezembro de 2022, a Honor lançou a nova Band 7 no mercado chinês. Demorou cinco meses, mas eis que o wearable acaba de ser lançado no mercado global, sendo que na Europa está a ser disponibilizado por um preço acessível de 59 euros.

Mas não se pense que o preço humilde significa pouca quantidade de recursos ou um design menos atraente. O modelo exibe um design semelhante à sua antecessora, com um mostrador retangular e uma caixa em metal ligeiramente brilhante que lhe confere imenso estilo.

O ecrã é AMOLED, tem 1,47 polegadas e está protegido por um vidro curvo 2,5D. A nova smart band é também uma campeã de autonomia, numa utilização moderada mantém-se a funcionar por de até 14 dias enquanto que num uso intenso a bateria aguenta dez dias seguidos.

Está equipada com o padrão Bluetooth 5.2 para emparelhamento com smartphones Android 9.0 ou superior e iOS 11 ou superior e, a partir do mostrador, permite que o utilizador controle a reprodução de música ou a aplicação fotografia do telemóvel.

Para o desporto, a Band 7 dispõe de nada mais nada menos que 96 modos para a prática de atividade física. Já na saúde conta com os recursos habituais, como monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue e ainda rastreamento da qualidade do sono.

Demorou a chegar, mas parece que a Honor Band 7 pode conquistar vários utilizadores europeus pelo seu preço acessível de 59 euros que fornece acesso a algumas das funcionalidades de desporto e saúde mais usadas pelos adeptos deste tipo de equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt