Foi em dezembro do ano passado que a Honor apresentou um novo dispositivo wearable no mercado chinês.
A Band 7 chega agora à Europa por um preço acessível de 59 euros com várias funcionalidades de desporto e saúde e ainda uma autonomia para até 14 dias.
Honor Band 7 fornece vários recursos por um preço acessível de menos de 60 euros
Em dezembro de 2022, a Honor lançou a nova Band 7 no mercado chinês. Demorou cinco meses, mas eis que o wearable acaba de ser lançado no mercado global, sendo que na Europa está a ser disponibilizado por um preço acessível de 59 euros.
Mas não se pense que o preço humilde significa pouca quantidade de recursos ou um design menos atraente. O modelo exibe um design semelhante à sua antecessora, com um mostrador retangular e uma caixa em metal ligeiramente brilhante que lhe confere imenso estilo.
O ecrã é AMOLED, tem 1,47 polegadas e está protegido por um vidro curvo 2,5D. A nova smart band é também uma campeã de autonomia, numa utilização moderada mantém-se a funcionar por de até 14 dias enquanto que num uso intenso a bateria aguenta dez dias seguidos.
Está equipada com o padrão Bluetooth 5.2 para emparelhamento com smartphones Android 9.0 ou superior e iOS 11 ou superior e, a partir do mostrador, permite que o utilizador controle a reprodução de música ou a aplicação fotografia do telemóvel.
Para o desporto, a Band 7 dispõe de nada mais nada menos que 96 modos para a prática de atividade física. Já na saúde conta com os recursos habituais, como monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue e ainda rastreamento da qualidade do sono.
Demorou a chegar, mas parece que a Honor Band 7 pode conquistar vários utilizadores europeus pelo seu preço acessível de 59 euros que fornece acesso a algumas das funcionalidades de desporto e saúde mais usadas pelos adeptos deste tipo de equipamento.
Editores 4gnews recomendam: