Honor 8X está a receber Android Pie baseado no EMUI 9.0

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O EMUI 9.0 já está disponível para utilizadores do equipamento Honor 8X. Esta versão é baseada no Android Pie e irá agraciar os utilizadores com todas as vantagens do sistema operativo.

Adicionalmente, proprietários do Honor 8X irão usufruir das vantagens extra do EMUI 9.0. A personalização do Android por parte da Huawei continua a estar presentes nos equipamentos Honor, a sua sub-marca.

Estas inovações são um grande salto do anterior Android Oreo e EMUI 8.0. A experiência de utilização será melhorada a nível de segurança, inteligência e as suas demais funções.

Honor 8X é um média-gama poderoso

Assim sendo, com o EMUI 9.0, utilizadores poderão usufruir dos novos gestos de interface do sistema operativo. Além disso existe uma panóplia de alterações no Pie designadas a ajudar o utilizador a controlar o seu bem-estar digital.

Temos o limite de utilização configurável para cada a aplicação. Os utilizadores podem definir um 'plafond' de tempo para cada aplicação de forma manterem uma utilização saudável de cada app.

O modo noturno também foi melhorado sendo que o brilho automático adapta-se melhor a diferentes condições de luz. A gestão de bateria foi também melhorada no Android Pie.

O Honor 8X é um equipamento de média gama mas que conta com especificações bem interessantes. Estamos a falar de 4GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

Adicionalmente temos o processador Kirin 710 a controlar a performance do Honor 8X. No departamento fotográfico temos duas câmaras traseiras respeitáveis que trazem modo de câmara lenta e modo noturno.

O Android Pie baseado no EMUI 9.0 está a ser distribuído neste momento. Caso tenhas um Honor 8X dá um salto ao menu de atualizações para ver se já o recebeste.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola One Vision será um dos próximos gama média no mercado
  • Xiaomi Mi 9 SE terá direito a uma versão global em breve
  • Xiaomi Redmi Note 6 Pro recebe finalmente beta do Android Pie

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.