Apple iPhone 15 Ultra terá mudança significativa na qualidade de construção

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Embora os iPhone 14 tenham sido anunciados há sensivelmente um mês, já se começa a falar dos seus sucessores. Uma das principais novidades para 2023 será a introdução do iPhone 15 Ultra.

Este modelo será o melhor smartphone da Apple no próximo ano e será ainda mais potente que o iPhone 15 Pro. As diferenças, para melhor, não se ficarão apenas pelas especificações, chegando também à sua qualidade de construção.

iPhone 15 Ultra será construído em titânio

Segundo avança o leaker LeaksApplePro, o iPhone 15 Ultra será construído em titânio. Uma mudança significativa face ao aço inoxidável atualmente utilizado pela Apple nos seus equipamentos.

iPhone 15 Ultra

Graças à transição para o titânio, o iPhone 15 Ultra terá maior durabilidade e será mais resistente a riscos. Vantagens alcançáveis sem sacrificar em demasia o peso deste smartphone iOS.

O único produto da Apple já com um corpo construído em titânio é o Apple Watch Ultra. Este é o relógio robusto da Apple concebido a pensar nas condições mais adversas e de que forma conseguirá sobreviver às intempéries.

Muitos acharão este rumor familiar e há razões válidas para essa conclusão. Não é o primeiro ano que se especula que um dos próximos smartphones da Apple possa dar o salto para um corpo em titânio.

A mesma teoria foi avançada no ano passado para o iPhone 14 Pro, algo que não se confirmou. Todavia, LeaksApplePro têm-se mostrado correto em muitas das suas previsões, o que significa que devemos ter atenção às suas mais recentes declarações.

Ademais, faz todo o sentido que a Apple queira destacar o novo iPhone 15 Ultra por bem mais que melhores especificações. Ao ser o único do seu portefólio com um corpo em titânio, existe uma boa razão para os consumidores optarem por este modelo.

O iPhone 15 Ultra será, ao que tudo indica, o smartphone de maior destaque da Apple em 2023. Ele estará num patamar acima do iPhone 15 Pro, contrariando a atual oferta da marca em que os modelos Pro e Pro Max distinguem-se apenas pelo seu tamanho e capacidade da bateria.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.