As câmaras fotográficas extremamente promissoras, o design arrojado com uma nova linguagem digna de nota para estrear em 2023 e saltar à vista logo que chegarem às lojas. Estes são apenas alguns dos trunfos do futuro Honor 80 Pro, o próximo smartphone Android de gama alta desta antiga filial da Huawei, já independente e cada vez mais cativante.
Segundo o testemunho de várias fontes online, com diversos leaks a chegar à Internet nos últimos dias, a apresentação oficial deste produto não deve tardar. Ademais, o seu nome também já foi apontado por vários leakers como Honor 80 Pro, agora ilustrado numa imagem recente e deveras interessante.
Será este o smartphone Honor 80 Pro? O design promete conquistar em 2023
O novo smartphone Honor 80 Pro honrará alguns dos melhores atributos que, por norma, encontramos nos anteriores smartphones Huawei. Seja a qualidade de construção, ecrã brilhante ou câmaras fotográficas capazes, há muito para gostar neste telefone.
Pese embora estas informações careçam de confirmação, é com bastante confiança que as podemos indicar em seguida. Fruto da divulgação pelas fontes oriundas da China, mais concretamente da rede social chinesa Weibo, temos aqui um quadro completo.
O Honor 80 Pro terá um ecrã OLED de 6,67 polegadas de diagonal com painel OLED e resolução Full-HD+. Terá também uma alta taxa de atualização de modo que os conteúdos sejam apresentados com maior fluidez, até 120 Hz para ser mais preciso.
Design inspirado na cultura e arte da China, celebrando também o número 8
Teremos também uma câmara fotográfica frontal de 32 MP, face à câmara dupla no modelo anterior, composta então por sensores de 50 MP + 2 MP. Contamos ainda com uma bateria de 4 800 mAh de capacidade, com carga rápida a 66 W.
Podemos observar também a presença de um novo design para a ilha de câmaras fotográficas na traseira, onde o contorno acaba por formar um 8, em destaque brilhante. Recordamos que o número 8 é associado a boa sorte, um forte símbolo na cultura da China.
Por fim, aguardamos agora pela sua apresentação oficial durante o mês de janeiro na China. A disponibilidade global deste smartphone Android é, de momento, uma incógnita, apesar de a marca ter presença também na Europa.
Numa última nota, além do modelo Pro, teremos também a versão base a chegar em breve.
Editores 4gnews recomendam: