Honor 7 chama à atenção de 9 milhões de pessoas

Marco Santos
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Honor 7, foi anunciado à apenas uma semana, e já conta com uma grande atenção! Hoje a Huawei anunciou, que o seu mais recente smartphone, tem sido alvo de um grande interesse e que o dispositivo chegará à Europa ainda este ano.

Neste curto espaço de tempo, a Huawei registou 9 milhões de pré-encomendas, um recorde jamais alcançado pela marca com qualquer outro equipamento. Segundo o que o site Android Authority apurou com o Lars-Christian Weisswange, as pré-encomendas registadas, foram encomendas que foram postas em ‘carrinho’, ainda não teriam feito o pagamento.

Na minha opinião pessoal, é certo que muitas dessas pré-encomendas, não sejam concretizadas. Mas é fantástico para a Huawei, 9 milhões de pessoas mostrarem interesse no seu equipamento.

Mais de 9 milhões de pessoas na China já se registraram para comprar o novo Honor 7, que marca um grande sucesso na sua popularidade. A procura para o Honor 7 foi de facto tão alta, que o primeiro stock do aparelho se esgotaram em apenas dois minutos.

Para aumentar esta procura, a Honor irá lançar o equipamento ainda este ano, muito provavelmente na IFA em Berlim.

Este honor 7, uma versão mais pequena do phablet Huawei Ascend Mate 7, conta com um processador HiSilicon Kirin 935, 3 GB de RAM, 16 ou 64 GB de memória interna, um ecrã de 5.2'' Polegadas, uma câmara traseira de 20 MP e um sensor de impressões digitais.

CONFERE AQUI TODAS AS ESPECIFICAÇÕES

A procura de equipamentos da marca Honor tem sido extensa. No ano passado, a marca conseguiu vender cerca de 20 milhões de equipamentos, algo que este ano, no primeiro semestre, já foi ultrapassado.

Estamos muito animados com este sucesso regional e acredito que o Honor 7 terá uma grande resposta dos usuários Europeus, no final deste ano. Como um novo produto da família de produtos Honor, este Honor 7 traz mais inovação a um preço acessível. A reacção da comunidade é muito positiva, o que reafirma o nosso compromisso com nossos clientes e o nosso foco para oferecer produtos que sempre excedem as expectativas dos utilizadores - Frank Yao

A Huawei tem vindo a crescer no mercado dos smartphones. Uma prova disso é haver Huawei P8, um smartphone lançado em Abril que trouxe uma grande inovação a nível de câmara fotográfica, mas não só.

Achas que o Frank Yao, estava certo ao dizer que este equipamento vingará na Europa? Queremos saber a tua opinião, partilha-a com todos nós.

Talvez queiras ver:

  • Windows 7 a correr num ASUS ZenForce 2
  • Microsoft a trabalhar no seu primeiro Lumia com LED Flash frontal
  • Design de capas para o OnePlus 2 dá-nos uma ideia do seu design
  • Xiaomi Mi5 Plus passa pela TENNA mostrando o seu design e algumas especificações