Homtom HT10

Prepara-te que 2016 vai aquecer. Há uns tempos tinha referido para decorarem o nome de HomTom porque acreditava que ia ser falada em breve e aqui estão mais razões que justificam a minha teoria.

A empresa Chinesa é conhecida por nos dar equipamentos de gama-baixa a preços super interessantes. Já falamos do HT7 ou mesmo do HT3 por várias vezes, mas aparentemente este HT10 é o terminal que terá de ser mesmo reconhecido.

   

Vê ainda: Viaja e comunica sem preocupações com o 4G global do HomTom HT10

Segundo informações internas que nos foram cedidas, o futuro flagship da marca contará com o processador MediaTek Helio X20, youp, esse mesmo… O tal deca-core que deu e dá muito que falar.

Ainda não sabemos as especificações concretas do HomTom HT10, mas sabemos que o smartphone virá com o processador Helio X20, leitor de retina para desbloquear o smartphone e ainda cobertura mundial de 4G, para que mesmo que vás de férias tenhas uma net rápida.

12998470_1088094097879666_3579978040825119247_n

O HomTom HT10 será um terminal a ter em conta muito porque seguirá o caminho dos gama-baixa no preço. O equipamento terá o valor de 250€ (269$) e segundo o informado chegará ao mercado a meados de Maio.

É verdade que o mercado mobile está a ficar bem preenchido, mas há medida que vamos caminhando para o futuro, vemos preços em smartphones que nos deixam a questionar a realidade. Será que são eles que estão muito baratos ou a concorrência que está muito cara? Fica a par das notícias HOMTOM aqui e no facebook oficial da marca

Talvez queiras ver:

ViaHomTom Facebook
FonteInfo interna
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.