Homem casou-se com o seu smartphone em Las Vegas

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

"Prometo amar-te e acarinhar-te todos os dias da minha vida" - esta foi a frase proferida por um homem que se casou com o seu Apple iPhone em Las Vegas.

Aaron Chervenak é uma das muitas pessoas que se casou em Las Vegas naqueles casamentos que, muitas vezes, são insólitos. No dia 20 de Maio deste ano, numa pequena capela em Las Vegas, Aaron casou-se com o amor da sua vida, o seu Apple iPhone. Ainda que possa parecer estranho, as razões apontadas pelo agora marido até fazem algum sentido: deitamo-nos e acordamos com o nosso smartphone bem próximo a nós, estamos 24 horas por dia com ele e é a primeira coisa para qual olhamos de manhã. "Não parece um casamento?", interpela Aaron Chervenak.

Vê também: 1 em cada 3 portugueses vê futebol 3 ou mais vezes por semana Preços e todas as especificações do Apple iPhone 6S, 6S Plus e 6

O casamento não é, obviamente, reconhecido pelo Estado do Nevada mas Chervenak afirma "claro que este casamento não é tão emocional como se fosse uma pessoa; a ligação emocional é completamente diferente. Mas este casamento é uma simbologia uma vez que não é possível, perante a lei, casar com um objeto. Mas a mensagem continua presente: estes pequenos aparelhos tornaram-se imprescindíveis e preciosos para cada um de nós, daí esta minha acção para demonstrar o quanto o meu smartphone é importante para mim".

Neste casamento importa pensar acerca da possível infidelidade que possa ocorrer quando, a partir do próximo mês de Setembro, houver um Apple iPhone mais recente e, eventualmente, mais sexy.

Podes ver o video da cerimónia mais abaixo mas uma outra questão também importante se levanta: do casamento entre Chervenak e o seu Apple iPhone poderá surgir um Apple iPod nano como filho?

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7: Analistas acreditam que deixaremos de ter o botão “home” para o Force Touch
  • NASA prepara-se para instalar Internet no Sistema-Solar
  • Cubot Dinosaur Review: 3GB de RAM e 4000mAh por 100€