HoloLens, o sonho de um geek por 3 mil Euros em 2016

Filipe Alves

hololens

Quando vi a HoloLens pela primeira vez fiquei como a maior parte das pessoas, de queixo caído. A Microsoft tinha conseguido conquistar todos os geeks do mundo com um gadget vindo do "regresso ao futuro".

Dificilmente andaria com aquilo na rua, mas não imagino a utilidade que daria a um gadget desses em minha casa com tempo livre. Hoje a Microsoft para além de nos dizer que este gadget custará 3 mil dólares em 2016, referiu um novo tweak para os HoloLens, Mix Reality.

Hololens mix reality

Esta Mix Reality fará com que interajas num jogo diretamente no ambiente onde estás, imagina que estás na sala de estar, terás ali uma batalha direta com robôs que tentam invadir a tua casa.

A SDK fica hoje disponível para desenvolvedores e isto quer dizer, mais aplicações e funcionalidades para uma brincadeira que vai doer a comprar.

As novidades ainda estão a sair, por isso fica atento à 4gnews.

Talvez queiras ver:

hololens preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.