Hisense apresenta novas Smart TVs e eletrodomésticos inteligentes na CES 2024

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Na CES 2024, a Hisense apresentou uma gama de produtos que prometem mudar a tua experiência em casa. Com a sua plataforma inteligente ConnectLife e o sistema operativo VIDAA TV, a Hisense está a mudar a forma como interagimos com os nossos lares. Começando pelo entretenimento na sala de estar até às soluções inteligentes na cozinha.

Smart TVs ULED X da Hisense

No setor de entretenimento doméstico, a Hisense destaca-se com as suas novas Smart TVs ULED X. Estas incluem a impressionante TV Mini LED 98UX. Este modelo, com mais de 10 mil zonas de escurecimento local, oferece um controlo preciso da luz e um contraste envolvente. Tudo isto com 5 mil nits de brilho máximo. Com um ecrã de 98 polegadas, esta TV promete levar a qualidade de imagem a novos patamares.

A 110UX, premiada com o CES Innovation Award, eleva ainda mais a fasquia com um brilho de até 10 mil nits e mais de 40 mil zonas de retroiluminação num ecrã de 110 polegadas. Este modelo redefine a precisão e o desempenho de visualização, com um contraste impressionante.

A nova TV 75UX, com menos de 14 milímetros de profundidade, é a mais fina na categoria Mini LED da Hisense. Além do seu design elegante e moderno, as 5 mil zonas de regulação da luminosidade proporcionam um contraste superior, alinhando-se perfeitamente com as tendências domésticas contemporâneas.

A CanvasTV, com o seu suporte de parede de abertura zero, é um exemplo de como a tecnologia pode harmonizar-se com a arte e a personalização, integrando-se perfeitamente em qualquer espaço habitacional.

O tuturo da cozinha inteligente com a Hisense

Na cozinha, a Hisense introduziu o ProChef Home, que quer mudar a forma como preparamos as refeições. O frigorífico inteligente de 4 portas com Zona VersaTemp é um exemplo de como a tecnologia pode facilitar as tarefas diárias, oferecendo receitas selecionadas e conectando-se a outros dispositivos inteligentes.

hisense

A máquina de lavar loiça Inteligente com Autodose & AutoDry, vencedora do CES Innovation Award 2024, exemplifica a conveniência com a sua dosagem automática de detergente, proporcionando uma limpeza eficaz e sem complicações.

Além das Smart TVs e eletrodomésticos de cozinha, a Hisense apresentou aparelhos de compatibilidade Matter, como o Auto Louver Smart Window AC, e uma variedade de produtos de gestão inteligente de energia, incluindo máquinas de lavar/secar roupa e soluções AVAC inteligentes.

As gamas de 2024 das séries ULED e ULED X da Hisense estarão disponíveis até ao final do ano, com a U76N a chegar ao mercado antes do Euro 2024.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.