Highscreen ICE 2 - Um novo smartphone vindo da Rússia

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Após YotaPhone 2, ser apresentado na semana passada, da Rússia vem agora um novo smartphone com duplo ecrã, bom, um ecrã juntamente com um pequeno visor, para ser correcto, ele é o Highscreen ICE 2 .

Highscreen, provavelmente já terá deparado com esta marca, usada em algumas grandes superfícies com preços mais acessíveis, pois bem, agora presenteia-nos com um smartphone, o ICE 2. A grande característica deste dispositivo é a presença de um pequeno ecrã secundário, mas ao contrário do YotaPhone 2 este é muito mais reduzido, nesta caso é uma pequena faixa na parte de trás do dispositivo, no qual poderá receber notificações sobre as horas, mensagens e e-mail sem ter que activar o ecrã principal.

O resto das especificações incluem mais precisamente, um ecrã de 4,7 polegadas IPS, resolução de 1280 x 720 pixeis (HD), um chipset MediaTek MT6592 com clock de 1.7 GHz está presente como processador, ajudado por 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna expansível via microSD, camera traseira de 13 megapixeis com um sensor da Sony, camera frontal 2 megapixeis, sendo a bateria de 2550 mAh. No sistema operativo encontramos o Android 4.4 KitKat. Tendo um preço de 14.990 rublos, ao câmbio actual será cerca de 216 euros .

Talvez queiras ver:

  • Imagens revelam o novo Sony Xperia E4
  • Sony posta um vídeo tutorial de como fazer Unlock da Bootloader
  • Eclipse um novo mini pc gaming
  • Sony prepara no camapanha de crowdfund para o seu novo projecto de bloqueio inteligente
  • Cougar revela o novo teclado 500K para jogos

Já sabe instale as nossas aplicações e subscreva as nossas redes sociais: