Highscreen ICE 2 - Um novo smartphone vindo da Rússia

Carlos Torres

Após YotaPhone 2, ser apresentado na semana passada, da Rússia vem agora um novo smartphone com duplo ecrã, bom, um ecrã juntamente com um pequeno visor, para ser correcto, ele é o Highscreen ICE 2 .

Highscreen, provavelmente já terá deparado com esta marca, usada em algumas grandes superfícies com preços mais acessíveis, pois bem, agora presenteia-nos com um smartphone, o ICE 2. A grande característica deste dispositivo é a presença de um pequeno ecrã secundário, mas ao contrário do YotaPhone 2 este é muito mais reduzido, nesta caso é uma pequena faixa na parte de trás do dispositivo, no qual poderá receber notificações sobre as horas, mensagens e e-mail sem ter que activar o ecrã principal.

O resto das especificações incluem mais precisamente, um ecrã de 4,7 polegadas IPS, resolução de 1280 x 720 pixeis (HD), um chipset MediaTek MT6592 com clock de 1.7 GHz está presente como processador, ajudado por 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna expansível via microSD, camera traseira de 13 megapixeis com um sensor da Sony, camera frontal 2 megapixeis, sendo a bateria de 2550 mAh. No sistema operativo encontramos o Android 4.4 KitKat. Tendo um preço de 14.990 rublos, ao câmbio actual será cerca de 216 euros .

Talvez queiras ver:

  • Imagens revelam o novo Sony Xperia E4
  • Sony posta um vídeo tutorial de como fazer Unlock da Bootloader
  • Eclipse um novo mini pc gaming
  • Sony prepara no camapanha de crowdfund para o seu novo projecto de bloqueio inteligente
  • Cougar revela o novo teclado 500K para jogos

Já sabe instale as nossas aplicações e subscreva as nossas redes sociais: