HBO Max vai ficar mais barata mesmo a tempo de uma estreia muito antecipada

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A guerra das plataformas de streaming continua acérrima e agora é a vez de a HBO Max ter novidades que vão agradar a todos os utilizadores.

A plataforma acaba de anunciar que vai oferecer um desconto de 30% na sua assinatura anual que chega mesmo a tempo da tão antecipada estreia de House of the Dragon.

Desconto de 30% na assinatura anual da plataforma HBO Max

HBO Max
A assinatura mensal da HBO Max passa a ter um custo de 3,92 euros Crédito@HBOMax

Depois de a Netflix ter anunciado um plano mais barato, suportado por anúncio, é a vez da HBO Max anunciar um desconto de 30% na sua assinatura anual que vai abranger tanto os planos com anúncios como as assinaturas premium que estão isentas de publicidade.

Falando mais especificamente de valores, os planos sem anúncios passam a ter um custo anual de 104,99 dólares (cerca de 104 euros) enquanto que os planos com publicidade passam a custar 69,99 dólares (aproximadamente 69 euros).

Contas feitas, a assinatura mensal premium passa a custar 8,75 dólares (€ 8) enquanto que a mensalidade mais acessível vai ter um preço de 5,85 dólares (€ 5,70).

Em Portugal, o desconto já está a ser divulgado no site da plataforma e anuncia um desconto de 34%, passando de um valor de 71,88 euros para 46,99 euros por ano, o que significa que o serviço passa a ter um custo de 3,92 euros por mês.

HBO Max será o palco de House of the Dragon

Entretanto, outras notícias relacionadas com a HBO Max dão conta de que várias séries foram canceladas devido à fusão da plataforma com a Warner Bros. Mas, apesar de o negócio estar concluído, para já HBO Max e Discovery Plus vão coexistir, ainda que no futuro possam fundir-se numa só plataforma.

Agora as boas notícias para todos os seguidores e fãs da saga Game of Thrones. O desconto na plataforma HBO Max chega mesmo a tempo da estreia da muito antecipada série House of the Dragon.

A primeira temporada, com 10 episódios, estreia em Portugal no próximo dia 22 de agosto e baseia-se na obra Fire & Blood de George R.R.Martin em parceria com Ryan J. Condal.

A história decorre 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e acompanha a Casa Targaryen e todos os eventos que levam à guerra civil conhecida como Dance of the Dragons.

Mais uma vez, trata-se da obtenção de poder e do tão ambicionado trono de ferro que, desta vez, é disputado por tio e sobrinha, ambos guerreiros motivados e com dragões como animais de estimação. Promete conquistar a legião de fãs que acompanhou avidamente a série Game of Thrones.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt