GTA 6 marcará o regresso de algo que todos os jogadores têm saudades

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

GTA 6 é um dos jogos mais aguardados da atualidade, mas ainda não temos sinais de quando o mesmo será lançado. A Rockstar já confirmou estar a desenvolver o novo título, contudo, mantém-se silenciosa relativamente à sua data de lançamento.

Entretanto, os rumores deixam-nos algumas pistas daquilo que podemos esperar do novo jogo. A mais recente aponta para o regresso de conteúdos adicionais, algo que a Rockstar abandonou no período de GTA 5.

GTA 6 terá direito DLC´s com conteúdos adicionais para o jogo

A boa nova foi dada pelo utilizador Tez2 na plataforma GTAForuns. Segundo o seu testemunho, a "Rockstar retornará à forma como planeava conteúdo adicional antes do sucesso relâmpago do GTA Online".

GTA 6

Tais afirmações são interpretadas como o regresso dos tão apreciados DLC´s à franquia Grand Theft Auto. Falamos de pacotes de conteúdo disponibilizados após o lançamento do jogo original com o intuito de oferecer novos conteúdos aos jogadores.

Deste modo, a Rockstar poderá fornecer aos seus jogadores novas missões ou até novos mapas durante a vida útil de GTA 6. Conteúdos esses que também abrangerão GTA Online garantido novo conteúdo para ambos os títulos.

Esta prática era comum até ao lançamento de GTA 5 e quando a Rockstar a descontinuou os fãs ficaram muito descontentes. Uma interrupção que o estúdio justificou com o seu foco no desenvolvimento de GTA Online que viria a revelar-se um enorme sucesso.

Ao que tudo indica, a Rockstar já está a planear algumas missões e mapas a incluir nos DLC´s vocacionados para GTA 6. Uma informação que, obviamente, não foi confirmada por nenhuma fonte oficial do estúdio.

Aliás, o regresso dos DLC´s ao GTA 6 é pura especulação, mas uma que deixa todos os fãs da franquia bastante entusiasmados. Afinal de contas, este era um dos grandes defeitos apontados a GTA 5.

Relativamente ao conteúdo original de GTA 6, ainda há muito por descobrir. Fala-se que terá um protagonista masculino e feminino, ou que o seu enredo irá transportar os jogadores para o passado. Resta-nos aguardar por informações oficiais.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.