Haier apresenta a nova série de smartphones Voyage

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Haier apresentou uma nova série de smartphones da linha Voyage, no qual consiste em três terminais destinados ao mercado europeu. O primeiro, é o Voyage G30 apresenta-se com um ecã IPS de 4.5 polegadas, processador octa-core núcleo a 1,5 GHz de 28 nm, camera de 5 megapixeis com autofoco e flash, Bluetooth 4.0, dual-SIM, Android 4.4 KitKat e, presumivelmente,será o smartphone com o preço mais acessível. Estará disponível nas cores: azul marinho, branco vermelho, metálico, preto e 'amarelo neon'. Tudo numa espessura de 9 mm.

O Voyage I70 trás um processador octa-core não especificado, com clock de 1,5 GHz, ecrã de 5 polegadas HD, , camera principal de 13 MP f/2.2 e sensor com infravermelho. dual LED flash e o sistema de som é equipado com Cinema Digital System (DTS). Tudo num corpo de alumínio e vidro temperado, numa reduzida espessura de 7,9 milimetros. Como sistema Android personalizado com a interface Haier E +.

Finalmente, o topo da gama é Voyage V5. Processador octa-core de 64-bit com clock de 1,7 GHz com suporte à conectividade LTE, ecrã na resolução full HD com o tamanho de 5,5 polegadas. O departamento fotográfico está entregue a 13 megapixeis Sony IMX214 no sensor da parte de trás e frontal com 5 megapixeis. Também ele feito de alumínio e vidro temperado, o quecontribue para se tornar num terminal atraente do ponto de vista estético.

Talvez queiras ver:

  • Ikea vai lançar mobiliário com carregadores Qi incorporados
  • Acer Liquid Leap +, apresentada oficialmente a smartband #4GNewsMWC
  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca
  • Windows 10 para smartphones com 60.000 utilizadores

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.