Habilita-te a ganhar um Energy Phone PRO de borla

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

SORTEIO FINALISADO!

Vencedor será anunciado na NOSSA LIVE NO YOUTUBE hoje, 27 Outubro ás 21h

Um ano passou deste que fundamos este Website e para festejar este tempo de notícias de última hora, de exclusivos Internacionais, de videos reviews dos últimos modelos do mercado e de muitas horas em frente ao computador, vamos sortear para os nossos leitores um fantástico equipamento da este Smartphone.

Este método de sorteio é feito a partir de "Rifas" ou "entradas". Por cada passo que faças tens direito a "X" rifas.

Por exemplo, ao gostares do nosso facebook, tens direito a 1 RIFA, subscreveres o nosso Youtube a 3 e ao partilhares no FACEBOOK com a TAG: #Energy4gnews com 2 amigos tens direito a 10 Rifas. No final da semana é escolhido de forma aleatória 1 "rifa".

O vencedor será anunciado na nossa LIVE Semanal e contactado via email.

Como participar:

  • Regista o teu email e nome abaixo no formulário de RIFAS e carrega "begin".
  • Carrega Like no Facebook ( Terás de autorizar a aplicação Giveaway tools a aceder ao teu facebook para verificar se o Like foi dado) IMPORTANTÍSSIMO - Caso este passo não tenha sido efectuado ficarás excluído do vencedor, só assim conseguimos verificar se o like foi feito ou não!
  • Partilha com amigos com a TAG #energy4gnews*
  • Depois de introduzires os Likes e e partilhares irão aparecer mais 3 opções não obrigatórias mas que te darão a possibilidade de ganhar mais Rifas.
  • Podes fazer isto diariamente! Quantas mais partilhas tiveres mais possibilidades tens de ganhar!

*No final do sorteio será verificado se o vencedor cumpriu com a partilha e com a TAG. Se não sabes como fazer isto segue estas instruções:

No post facebook abaixo do menu de Rifas, clica em partilhar, escreve " #Energy4gnews" e escreve o nome de dois amigos teus no facebook, selecionando o nome deles.

Termos & Condições!

  • Este sorteio é válido por uma semana e será anunciado o vencedor na nossa live semanal "Tecnologia Hoje" no dia 27 de Outubro 2014 às 21horas. O sorteio é válido APENAS para residentes na Europa. (O equipamento só será enviado para a Europa).
  • O sorteio tem início desde que o artigo é publicado e termina ás 16h do dia 27 de Outubro 2014
  • O envio é gratuito e em correio registado, não nos podemos responsabilizar por qualquer perda, extravio da encomenda depois de enviada por nós.
  • A encomenda será enviada pelos CTT como correio registado.
  • O vencedor terá de cumprir os dados requeridos.
  • O equipamento é novo, utilizado apenas pela equipa 4GNews para review.
  • O vosso email será adicionado por nós ao nosso livro de contactos, subscrevendo desta forma a nossa newsletter que será criada futuramente, é ainda facultado à entidade Energy Sistem para recepção de newsletter e promoções.
  • A 4GNews.pt compromete-se a não facultar os vossos dados a 3ªs entidades, que não a Energy Sistem.

Boa Sorte!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.