gresso

Se para uns o conceito de personalização e luxo é colocar uma capa em alumínio sobre um iPhone 6 de alumínio, para outras pessoas, nada reflecte mais o seu requinte do que um smartphone versão limitada a 999 unidades, feito a partir de um único bloco de titânio. Apresento-lhes o Gresso Regal.

O Gresso Regal dá sentido á expressão “aparência acima de funcionalidade” e isto torna-se ainda mais verdade se lhe disser que apenas serão construídas 999 unidades deste Gresso Regal R1. Cada unidade será numerada e segue o padrão de luxo minimalista da marca Gresso (da próxima vez que for comprar leite vai-se lembrar deste smartphone luxuoso).

   

Verdadeiramente luxuoso e robusto, o Gresso Regal é feito a partir de uma única placa de titânio de categoria 5, um facto que a marca explora bem ao afirmar que o titânio, ao contrário do alumínio, não dobra e é muito mais robusto.

Além disso, para construir um destes Gresso Regal, são necessárias 8 horas de trabalho só para formar a sua estrutura em titânio e a restante montagem é feita exclusivamente à mão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Só para obter a textura desejada do titânio, são necessárias 3 horas de polimento direccional, de acordo com a marca. Mas chega de pormenores e curiosidades, passemos às especificações deste Gresso Regal.

O smartphone possui um ecrã de 5 polegadas com resolução FHD 1080p, revestido a Gorilla Glass. O seu processador é um quad-core a 1.5 GHz de marca não especificada. O sistema operativo é o Android 4.2 Jelly Bean e possui uma câmara traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP. Além disso tem 32 GB de memória interna.

Pouco mais é adiantado no site da marca mas poderá compra-lo lá por 3000$ ou 2380€. A marca proporciona envio grátis para todo o mundo e cada equipamento será carimbado com o número de sério, apesar do mercado de luxo para smartphones não ser enorme, só serão feitas 999 unidades deste Gresso Regal.

O que achas deste Gresso Regal? Pagarias semelhante quantia só para ter um smartphone de luxo e edição limitada?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte&via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).