Grand Theft Auto 6 prestes a ser lançado? Eis a resposta de um especialista

Bruno Coelho
Comentar

Na última semana foram vários os rumores que davam conta de que o lançamento do Grand Theft Auto 6 estava iminente. No entanto, parece que a apresentação do próximo GTA não está para breve.

Um utilizador questionou Jason Schreier no Twitter sobre os rumores que diziam que o jogo seria lançado ainda durante o mês de março. O jornalista do site Kotaku disse que ainda teremos de esperar.

I don't expect news on the next GTA for a while

— Jason Schreier (@jasonschreier) 26 de março de 2020

“Eu não espero notícias do próximo GTA por uns tempos”, afirmou Jason Schreier, conhecido por ter informações privilegiadas neste tipo de matéria. Fica assim confirmado que não teremos um novo GTA a ser apresentado nos próximos tempos.

GTA 6 pode marcar o regresso a Vice City

Os rumores apontam para que no GTA 6 os jogadores vão regressar até à adorada Vice City. No entanto, os rumores que apontavam para um anúncio a 27 de março não se confirmaram.

Embora o GTA 5 tenha sido lançado em 2013, a sua versão online continua de vento em poupa, e a coloca-lo entre os títulos mais vendidos. É por isso de crer que o seu sucessor só saia depois de ser anunciada a nova geração de consolas - a PlayStation 5 e Xbox X Series.

A verdade é que muito provavelmente o jogo não deverá ser anunciado antes de 2021. E daí até que seja lançado passará certamente mais algum tempo. Para os fãs do modo história desta saga, como eu, será mais algum tempo de espera.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.