Gostas do PUBG ou Free Fire? Tens de experimentar este jogo grátis de Battle Royal (Bullet League)

Filipe Alves
Comentar

O jogo chama-se "Bullet League" e é grátis para Android e iOS. O jogo perfeito para te dar uma pausa ao PUBG Mobile ou Garena Free Fire.

De forma idêntica ao PUBG e Free Fire, este Bullet League também é um Battle Royal. Jogas online com outras pessoas e podes jogar a solo ou em equipa.

Quais as principais diferenças do Bullet League para o PUBG e Free Fire

  • Gráficos em 2D
  • Jogos muito mais rápidos
  • Armas fantásticas e pouco realistas
  • Banda sonora impecável
  • Jogos mais intensos

Visto que o mapa é em 2D, este jogo tem comandos muito mais simples. Para cima, para baixo, esquerda e direita. Contudo, não te deixes enganar. Controlar o personagem não é propriamente um mar de rosas. Isto porque se estiveres atrás de um inimigo - ou a fugir dele - vais ver que o mapa te prega algumas partidas.

Descarrega do jogo para Android

Descarrega o jogo para iPhone

Jogos mais curtos e mais intensos

Gostas do PUBG ou Free Fire? Tens de experimentar este jogo grátis de Battle Royal (Bullet League)

Visto que o mapa é menor, os jogos tem uma duração mais curta. Cada jogo demora uma média de 7 minutos (depende de onde chegas) e são muito mais intensos que o PUBG ou Free Fire.

Isto porque vais ver inimigos em todo o lado. Tens de encontrar armas e começar a atacar ou então não tens muita hipótese de chegar ao fim.

Truques e dicas para o "Bullet League"

  • Há paredes que tem entradas secretas
  • A Sniper mapa com um tiro e tem maior alcance
  • Preocupa-te em encontrar "suplemento de vida" (sumos em verde)
  • Encontra uma arma o mais depressa possível para sobreviveres

Não sou um craque do jogo, até porque as armas são complexas de controlar. Mas com estas dicas tenho chegado quase sempre à final. Ganhar o jogo vai depender mais de sorte do que mestria. Isto porque o jogo é tão intenso que às vezes só precisas daquela pontinha de sorte para seres bem-sucedido.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.