goophone-s6-
Muitos fabricantes chineses  dedicam-se à produção de clones dos smartphones mais caros do mercado. Como tal o Samsung Galaxy S6 não podia escapar a isso, o que não é nenhuma surpresa. O fabricante chinês Goophone apresentou uma “novidade” com o nome “original” de Goophone S6. Destinado para aqueles que não querem gastar quantidades loucas, mas por outro lado, desejam a todo o custo um terminal que se parecido com um modelo caro.

Embora exteriormente assemelha-se ao topo de gama, seu desempenho será completamente diferente. O clone chinês é apresentado em duas versões, o Elite e Lite. O primeiro incorpora uma CPU MediaTek MT6582 quad-core de 1.3 GHz e 1 GB de RAM, enquanto o segundo adopta um processador MT6572 dual-core de 1 GHz e apenas 512 MB ​​de RAM. Um dos pontos fortes do dispositivo é o slot para cartão microSD.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Como ecrã tem presente um 5,1 polegadas com uma resolução de 854 x 480 pixeis no caso de o S6 Lite.O menu também incluí quatro gigabytes de memória interna.Para os interessados ​​em fotografia, este terminal disponibiliza 5 megapixeis na traseira e para camera frontal de 2 megapixeis. A versão S6 Elite incluí oito gigabytes de memória interna, 5,1 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixeis e cameras 8 megapixeis na traseira e 2 megapixeis na frontal. O Android 5.0 Lollipop e bateria de 1800mAh estão presentes em ambos os dispositivos.
Obviamente que este hardware está anos luz atrás do que é oferecido pelo Galaxy S6, como assim também no preço, 160 dólares (146 euros) com oferta de envio.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.