note goophone

O Samsung Note 4 é um dos smartphones mais esperados no mercado, certamente por isso a Goophone já anunciou o clone para o Note 4. Isto é simplesmente inacreditável. Eu sou daquelas pessoas que não gosta muito de clones mas compreendo. Não gosto porque penso que as marcas deveriam dedicar o seu tempo a inovar e a fazer algo original, não a fazer réplicas daquilo que já existe, mas compreendo porque são certamente as réplicas que vendem mais e os mantém no mercado.

O note 4 será apresentado na IFA 2014 em Berlin e todos esperamos que a Samsung nos traga algo novo, superior e acima de tudo diferente. Este modelo da Goophone obviamente não conta com as mesmas especificações que se esperam do note.

   

A réplica conta com um ecrã FHD 4,7″ polegadas, processador MediaTek MT6592 octacore  1.7GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Câmara de 13 MPX, frontal de 5MPX e bateria de 3200mAh. Como podem ver, nada de especial.

Estará pronto para pre-order dia 15 de Setembro, AQUI

Um especial obrigado ao Diogo Almeida pela dica 😉

goophone-n4-main

 

Fonte / via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.