Goophone já tem clone para o Note 4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Note 4 é um dos smartphones mais esperados no mercado, certamente por isso a Goophone já anunciou o clone para o Note 4. Isto é simplesmente inacreditável. Eu sou daquelas pessoas que não gosta muito de clones mas compreendo. Não gosto porque penso que as marcas deveriam dedicar o seu tempo a inovar e a fazer algo original, não a fazer réplicas daquilo que já existe, mas compreendo porque são certamente as réplicas que vendem mais e os mantém no mercado.

O note 4 será apresentado na IFA 2014 em Berlin e todos esperamos que a Samsung nos traga algo novo, superior e acima de tudo diferente. Este modelo da Goophone obviamente não conta com as mesmas especificações que se esperam do note.

A réplica conta com um ecrã FHD 4,7" polegadas, processador MediaTek MT6592 octacore 1.7GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Câmara de 13 MPX, frontal de 5MPX e bateria de 3200mAh. Como podem ver, nada de especial.

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.