Divulgação
A Google realizará nos dias 15 e 16 de abril a primeira Ara Developers’ Conference. O evento voltado para o Projeto Ara, será dividido em três partes e inicialmente irá focar-se na versão alpha do Kit para Desenvolvedores de Módulos (MDK), usado para criar os módulos Ara.
O MDK, será disponibilizado no começo de abril e “trará tudo que você precisa para desenvolver um módulo Ara”, incluindo as especificações e referências da plataforma “gratuita e aberta”. A primeira conferência deverá dar descrições detalhadas de todas as funcionalidades “existentes e planeadas” para o projeto, além de trazer sessões para receber o feedback dos utilizadores em relação à versão do kit de testes..
 
Divulgação
Inscrições
A Developers’ Conference, será um fórum que priorizará a comunidade de desenvolvedores. Mesmo assim, o número de presentes no Museu de História de Mountain View, na Califórnia, será bem restrito.
 
No entanto será disponibilizado um streaming, para quem não conseguir comparecer ou simplesmente não puder ir até os EUA. Terá ainda um recurso a perguntas e respostas, que permitirá que consiga interagir com os apresentadores.
 
Se não sabe o que é o projeto ARA, veja este artigo.