Google Play Store: Novos 16 jogos Android Grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store: Novos 16 jogos Android Grátis que tens de instalarDepois de um fim de semana alargado nada melhor do que o terminar a instalar os novos jogos Android Grátis que chegaram à Google Play Store. Esta lista de jogos é uma das mais procuradas por aqueles que gostam de novas aplicações no seu smartphone.

Nem sempre é fácil saber quais são os novos jogos a chegar à Google Play Store e os que já lá estão há algum tempo.

Vê ainda: Será que o OnePlus 6T será revelado já amanhã?

Assim sendo, esta lista foca-se apenas naqueles que entraram na Google Play Store esta semana. Ainda assim, toma em conta que alguns deles estão ainda em fase beta. A fase Beta tem sempre mais bugs que o normal, porém, podes ajudar o desenvolvedor a melhorar cada vez mais a sua aplicação.

Estes ainda estão quentinhos!

A lista de hoje tem nomes sonantes. Isto é, jogos lançados por grandes empresas que tencionam conquistar o mundo Android.

Google Play Store: Novos 16 jogos Android Grátis que tens de instalar

O mais relevante é provavelmente o "PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze". Aliás, o jogo é tão importante para o mundo Android que mereceu um artigo individual para o destacar de forma mais séria.

Com menos de uma semana na Google Play Store o "PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze" já teve mais de 50 mil downloads e o feedback é super positivo.

O "Prince of Persia : Escape" é outro jogo que está a dar que falar. Lançado pela grande empresa de jogos Android "Ketchapp", o jogo é simples e divertido.

Ainda que acredite que os jogos Android da semana passada tenham sido mais relevantes, tens aqui opções para todos os gostos. Jogos de aventura ou até aqueles pouca complexidade oferecem.

Já que aqui estás, aproveita para instalar a nossa aplicação Android. Tal como estes jogos a nossa App é grátis. A diferença é que fará do teu smartphone bem mais sexy.

Lista dos novos jogos Android grátis na Google Play Store



PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze

Cover art


Dig In: An Excavator Game

Cover art


Prince of Persia : Escape

Cover art


4Pillars

Cover art


Line Tracer

Cover art


Rev Bike

Cover art


Snake VS. Colors

Cover art


Chroniric XIX

Cover art


Super Cat Tales 2

Cover art


Candies 'n Curses (Unreleased)

Cover art


Swipe Magic

Cover art


Piano Crush - Keyboard Games

Cover art


Samurai Kazuya : Idle Tap RPG

Cover art


Zombie Rollerz - Pinball Adventure

Cover art


Guardians Clash - Clash of Guardians, an Epic RPG!

Cover art


Runegate Heroes

Cover art


Em suma, espero que tenhas instalado os jogos com que mais te identificas. Contudo, se queres mais jogos dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas". Bem como jogos grátis, terás também aplicações Premium temporariamente grátis. Ou seja, estás bem acompanhado com a 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia irá apresentar um smartphone com um ‘Mega Ecrã’

Doogee S55: Um smartphone robusto e com argumentos

Contatos de confiança: A aplicação que tens de conhecer e instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.