Google Play Store: 13 novos jogos Android que tens mesmo de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store e conhecer os novos jogos Android grátis que chegaram à loja de aplicações mais popular do mundo.

Há uma enorme quantidade de aplicações no mundo Android e milhões de jogos prontos a serem instalados, contudo, nem todos valem o clique para a instalação.

Vê ainda: Star Walk 2 é fantástica e vai-te fazer olhar para o céu

Esta lista retrata as novas entradas na Google Play Store. Ou seja, os jogos ainda estão quentes de sairem do forno. Ainda que todos eles estejam jogáveis, toma noção que é possível que encontres um bug aqui ou ali.

Tenho de admitir que a lista desta semana me fascinou. Embora esta seja uma das minhas listas preferidas da semana, nem todos os jogos que chegam à Google Play Store valem a pena tomar atenção. Contudo, esta lista está recheada de bons jogos com boas avaliações.

Tens mesmo de conhecer estes novos jogos!

Aliás, posso apostar que numa questão de semanas vais ver alguns destes jogos na nossa lista de jogos Android grátis mais populares.

Temos jogos como o "Hooky Crook" que prometem uma boa meia hora de diversão. O jogo pode até não ter os melhores gráficos do mundo, porém, é um dos que valem a pena instalar.

Temos ainda o "SEGA POCKET CLUB MANAGER". A Sega continua em força nos jogos Android. Fico feliz de ver uma das melhores consolas que já tive (ou fez história) a dedicar os seus esforços para o setor mobile.

Em seguida temos também o "GarbageDay". Um jogo simples que te vai deixar a pensar de como ultrapassar os níveis.

Em suma, acredito que gostarás de algumas destas Apps, assim sendo, não percas muito tempo e começa a instalar no teu smartphone Android.

Aproveita ainda para instalar a nossa aplicação Android. Embora não seja um jogo tão divertido, posso-te garantir que ficarás feliz em ter o nosso lindo logo no teu smartphone Android.

Lista de novos jogos Android grátis na Google Play Store



Hooky Crook


SEGA POCKET CLUB MANAGER


Animus - Harbinger


Knock Balls


Thor : War of Tapnarok(Unreleased)


Krikey


BLACK COMMAND


Dragalia Lost


GarbageDay - New Basketball


Jump Arena - PvP Online Battle


Millionaire Trivia: Who Wants To Be a Millionaire?


Steam Cats - Idle RPG(Unreleased)


Swipe Brick Breaker: The Blast


Todas as aplicações em cima são grátis e nada indica que possam vir a ser pagas. Mesmo assim, se queres conhecer novas aplicações para instalar no teu terminal dá um salto na nossa aba de "dicas" que podes encontrar no menu do nosso site.

Editores 4gnews recomendam:

YouTube: Já sabes como ver o tempo que “desperdiças” a ver vídeos?

Pixel Launcher: Personaliza o teu smartphone e deixa-o como um Pixel

7 aplicações estúpidas e insignificantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.