Android: Nokia irá apresentar um smartphone com um 'Mega Ecrã'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia prepara um smartphone com um ecrã gigante, ou assim o dizem. A Nokia está cada vez mais presente no mercado Android. A empresa europeia luta fortemente para criar um impacto positivo no mercado e até ao momento tem surpreendido.

Ainda que a mítica marca apenas se tenha focado nos gama-média, os smartphones Nokia tem surpreendido pela sua qualidade de construção, design e interface.

Vê ainda: Google contatos de confiança: A aplicação que tens de conhecer e instalar

Não há muitos segredos para o sucesso da empresa finlandesa. A Nokia dá-nos smartphones com Android One, ou seja, o sistema Android mais limpo do momento.

Nokia 7.1 Plus deverá ser o tal smartphone Android com um "Mega Ecrã"

De acordo com o mais recente vídeo da marca, é de esperar que tenhamos em breve um Nokia com um "Mega ecrã".

No vídeo abaixo podemos ver a marca a indicar "Para ver uma grande fotografia, um Mega Ecrã está para vir".

Este teaser deverá ter relacionamento direto com o Nokia 7.1 Plus, também conhecido por X7 na China. Caso seja mesmo este o smartphone a ser revelado, não me parece que vá existir um entusiasmo muito grande à volta do equipamento.

O Nokia 7.1 Plus conta com um ecrã 6.18" polegadas FullHD Plus com uma notch. Temos um processador a correr 2.2GHz da Qualcomm e 4GB e 6GB de memória RAM. Contaremos ainda com 64GB e 128GB de armazenamento interno.

O dispositivo deverá trazer uma dupla câmara traseira com 12MP + 13MP e uma bateria de 3400 mAh. Embora não seja uma bateria muito grande a nível de tamanho o Android One ajudará bastante na eficiência.

Ainda que não haja datas concretas para a revelação deste smartphone, acredita-se que possa também chegar agora no mês de outubro. É apenas uma pena que este ano ainda não tenhamos no mercado um topo de gama como deve de ser da empresa europeia.

Editores 4gnews recomendam:

Sondagem: Costumas levar o terminal quando vais à casa de banho?

Sony apresenta novos auscultadores e leitor da gama Signature Series

Facebook Messenger receberá uma atualização considerável

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.