Será que o OnePlus 6T será revelado já amanhã?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T tem vindo a ser alvo de fugas de informação e rumores nos últimos tempos. Presumia-se que o topo de gama Android fosse revelado no dia 17 de outubro na Índia, contudo, pode ser quer tal não aconteça.

A jovem empresa chinesa é conhecida pelos seus smartphones, porém, também conhecida pela sua imprevisibilidade. Nunca sabemos ao certo o que contar com esta marca asiática.

Vê ainda: OnePlus6T – Carl Pei confirma as nossas principais expectativas

Por isso é que novas informações indicam que o OnePlus 6T poderá ser revelado antes do dia esperado.

OnePlus 6T pode ser já revelado de forma oficial amanhã

Ainda que tudo indicasse que o OnePlus 6T seria revelado na Índia no dia 17 de outubro, temos de concordar que o pais escolhido não é propriamente o mais "normal" para a revelação do seu topo de gama.

Com o mais recente Tweet da marca há quem acredite que o OnePlus 6T pode mesmo chegar já amanhã. Não seria a primeira vez que a OnePlus revelou um smartphone sem uma "apresentação" pública.

No tweet da empresa asiática podemos ver "Check back in 24 hours for an exciting announcement. #OnePlus6T" (Volta aqui dentro de 24 horas para uma entusiasmante revelação #OnePlus6T").

OnePlus 6T será um dos melhores Android do mercado

Eu não sei o que aí virá, contudo, tudo indica que teremos o flagship Killer. Ou não? A verdade é que já não é a primeira vez que a OnePlus "nos engana" carinhosamente. Assim sendo, prometemos ficar atentos ao que aí vem.

O OnePlus 6T será o primeiro da marca com sensor biométrico no ecrã e especificações topo de gama por um preço baixo. Na minha opinião, o OnePlus 6T e o Xiaomi Mi Mix 3 serão as grandes revelações deste ano. A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T pode chegar ao mercado com bateria de 3700mAh

OnePlus6T e Huawei Mate 20 Pro, alegada lista de pontuações DxOmark

OnePlus6T dará uma tareia a todos os topos de gama deste ano

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.