Google Play Store: 5 Apps de Wallpapers Grátis para o teu telemóvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Personalizar o nosso telemóvel/smartphone é provavelmente algo que mais me dá gosto de fazer. Seja adicionar Apps, mudar wallpapers, adicionar widgets ou até um novo launcher.

Gosto de experimentar algo novo no meu telemóvel Android. Infelizmente também ando com um iPhone e acredita que qualquer utilizador de iOS inveja a possibilidade de personalização que tens no teu equipamento do bonequinho verde. Por muito que não admitam!

Google Play Store: 5 Apps de Wallpapers Grátis para o teu telemóvel

Assim sendo, hoje vamos começar pelo mais básico. Ao longo dos próximos tempos trarei também mais Apps de personalização e adição de valor à tua vida. Por isso não percas pitada ao instalar também a nossa aplicação Android no teu telemóvel. Certamente farás do teu equipamento bem mais bonito.

Live Wallpapers farão do teu smartphone mais futurístico mas a bateria sofre

Assim sendo, para além de te deixar abaixo todas as aplicações que deves instalar no teu telemóvel, vamos também olhar rapidamente para cada uma delas. Visto que todas oferecem um tipo de wallpaper diferente.

Contudo, podes também baixar uma imagem do Google Imagens e fazer dessa o teu Wallpaper. Porém, confirma que tem a qualidade máxima possível ou fica uma valente borrada. Todas estas aplicações da Google Play Store oferecem wallpapers de alta qualidade.

Zedge - Download aqui grátis

Esta é uma das aplicações que já não precisa de apresentação. Com o Zedge consegues de tudo e de graça. Assim sendo, para além de wallpapers, podes sempre baixar músicas para toques ou até jogos.

NEOLINE LiveWallpaper FREE - Download aqui grátis

Linhas minimalistas com aspeto futurista e com vida. Estes Live Wallpaper faz-me lembrar uma versão avançada do wallpaper original do Nexus S.. Simples, bonito e 3D!

Resplash - Download aqui grátis

Mais qualidade do que isto é impossível. Tens mais de 10 milhões de fotografias grátis que podes usar sem problema. Aliás, tens também fotografias RAW e toda a informação da câmara e lente que tirou a foto. O teu Wallpaper vai parecer o Instagram de um fotografo!

Live Backgrounds & Lockscreen - LiveWall - Download aqui grátis

Mais uma aplicação de Live Wallpapers. Lembra-te que este tipo de papéis de parede gastam um pouco mais de bateria. Porém, se és um daqueles que gosta de viver na "edge", os live Wallpapers são para ti! Sei que são para mim!

Material Islands - Download aqui grátis

Mais minimalista do que isto é impossível. O Material Design chegou ao Android com o android Lollipop. Estes Wallpapers são todos inspirados no mesmo tipo de design. Algo me diz que vais gostar.

Podes sempre fazer o teu Wallpaper

Há pessoas que preferem ter fotografias. Seja de da família, amigos ou até os seus originais. melhores dicas que te posso dar para fazeres de uma fotografia única é nunca fotografares contra o sol (a não ser que queiras o efeito) e procura o local com mais luz possível. Se queres algo com mais estilo procura por neons e tira umas foto retrato perto de um desses. Vais adorar o efeito.

Editores 4gnews recomendam:

Snapdragon 855 vai finalmente competir com a potência do iPhone

Facebook Messenger começa a receber novo design em Android e iOS

Smartwatch: Ticwatch E2 e S2 são oficiais com WearOS da Google

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.