Google Play Store: 8 aplicações que não podem faltar no teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store: 8 aplicações que não podem faltar no teu smartphoneHoje vamos olhar para a Google Play Store de outra forma. Em vez de vermos aplicações Premium que estão grátis, ou as mais populares, vamos falar de gosto pessoal.

Estas são aplicações e jogos que gosto e que acredito que também encontrarás aqui algo que te vais identificar. Temos jogos, aplicações de personalização ou até Apps de privacidade.

Vê ainda: Samsung. Todas as novidades que chegarão em breve aos Galaxy

Ainda que sejam complicado ter privacidade nos dias de hoje com um smartphone, tenho aqui duas aplicações na lista que deverás gostar. Primeiramente o "Wickr Me" Uma aplicação de mensagens que apaga automaticamente as mensagens e fotografias enviadas depois do tempo que achares oportuno. Podes até ter o texto a aparecer por 1 segundo e desparecer para sempre. Aliás, esta aplicação ficou muito conhecida porque era a utilizada pelo Eliot na série Mr Robot.

São 8 aplicações de gosto e todas são grátis na Google Play Store

Mas a privacidade não se fica por aqui e falarei também da app "Vault". Esta aplicação esconde tudo o que achares por bem esconder. Ou seja, há conteúdo no teu smartphone que é apenas para os teus olhos. Assim sendo, o Vault está aqui para isso.

Google Play Store Android APK

Em terceiro lugar vamos olhar para a PowerLite. Uma aplicação que já uso há anos para personalizar o topo do meu smartphone com uma barra colorida que indica a bateria. Em síntese, uma das minhas preferidas.

Contudo, há mais algumas aplicações e jogos que acredito que gostarás. Em jogos temos o novo do Star Trek, o "Assassin's Creed Rebellion" e até um emulador "Retro" que tanto adoro.

Já que aqui estás, não te deixes ficar por estas aplicações e instala também a App da 4gnews. Uma aplicação que te farás feliz. Ou seja, afinal são 9 aplicações que tens de instalar e não apenas 8.

Lista de aplicações que tens de instalar no teu smartphone



Wickr Me – Private Messenger

Cover art


Vault-Hide SMS,Pics & Videos,App Lock, Free backup

Cover art


PowerLine: On screen battery, signal, data lines

Cover art


SuperRetro16 Lite (SNES)

Cover art


Star Trek™ Fleet Command

Cover art


Landing Confirmed

Cover art


Assassin's Creed Rebellion

Cover art


LIGA PORTUGAL

Cover art


Certamente encontraste uma que tenhas gostado. Pessoalmente são das minhas aplicações e jogos preferidos do momento. Assim sendo, não te preocupes que vou atualizando esta lista com novas Apps com mais possibilidades e todas grátis na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Gboard prepara-se para receber importantes funcionalidades

Spotify e as novas apps que chegam agora ao ScreenPad da ASUS

Samsung Galaxy S10. Será este o protótipo da variante com 5G?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.