Samsung Galaxy S10. Será este o protótipo da variante com 5G?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que a mais de dois meses da sua apresentação, o Samsung Galaxy S10 farta-se de ser tema de notícia. Ao que tudo indica, a empresa sul-coreana apostará em quatro variantes do mesmo smartphone, uma delas com conectividade 5G.

De acordo com tudo o que tem sido noticiado, no próximo MWC veremos ser desvendado os Samsung Galaxy S10 Lite, S10, S10 Plus e ainda uma variante com conectividade 5G. Este última, por sua vez, será a mais premium de todas as aqui referido.

Vê ainda: Samsung. Todas as novidades que chegarão em breve aos Galaxy

O seu suporte para o futuro da conectividade móvel não será o único ponto de atração desta variante. Ao que parece, a sul-coreana irá colocar todas as grandes novidades neste modelo, chegando mesmo ao ponto de incluir quatro câmaras na sua traseira.

Alegado protótipo do Samsung Galaxy S10 com 5G avistado

Até agora todos os pormenores têm sido circunstanciais. Afirmações oriundas de determinadas fontes que nos levam a crer que estes sejam os reais planos da Samsung para 2019.

Mas agora as coisas acabam de ficar um pouco mais interessantes. O já conhecido leakster Ice Universe revelou uma imagem do que afirma ser um protótipo real do Samsung Galaxy S10 com 5G.

Embora a presença da conectividade 5G não possa ser atestada, existem alguns pontos que nos indicam que possa ser mesmo o novo smartphone da sul-coreana. Em primeiro lugar, se olhares com atenção, notas que existe um pequeno buraco no topo superior direito do seu ecrã, que deverá servir para albergar a sua câmara frontal.

Por conseguinte, este pequeno pormenor vai de encontro aos ecrãs Infinity-O recentemente desvendados pela Samsung. No entanto, importa notar que as primeiras imagens desse tipo de ecrãs colocam a câmara frontal do lado esquerdo do ecrã do smartphone.

Além disso, podemos ver a assinatura da gigante sul-coreana no ecrã presente neste equipamento. Temos uma tela com margens muito reduzidas e com cantos curvos, tal qual o que a Samsung costuma incluir nos seus produtos.

Infelizmente não há muito mais a ser retirado desta imagem. Estamos ainda a uma considerável distância da apresentação do Galaxy S10 e, portanto, devemos ter esta imagem em consideração com alguma cautela.

Editores 4gnews recomendam:

Sony pode surpreender com um smartphone Xperia dobrável em 2019

Xiaomi Mi 5s Plus já está a receber a desejada MIUI 10 (estável!)

Apple Music chegará aos Amazon Echo já em dezembro

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.